José Figueiras e Ana Marques Casa Feliz
Fotografia: SIC / Divulgação

Casa Feliz. José Figueiras e Ana Marques asseguram manhãs da SIC

José Figueiras e Ana Marques vão apresentar o Casa Feliz enquanto João Baião e Diana Chaves ficarem em isolamento, depois de terem contactado com Tânia Ribas de Oliveira, infetada com o coronavírus SARS-CoV-2.

A dupla de apresentadores, que tem assumido de forma rotativa o Alô Portugal às 9h15, fica depois no ar até às 13h, com o Casa Feliz. Ainda não é certo até quando os anfitriões do formato terão de ser substituídos, sendo que a SIC avança que “o primeiro teste PCR feito por ambos deu negativo“.

O canal de Paço de Arcos, que sublinha estarem a ser seguidas “todas as indicações dadas pelas autoridades de saúde“, adianta que Figueiras e Ana Marques assegurarão o Casa Feliz até que Baião e Diana Chaves “voltem a testar e possam regressar“.

Os apresentadores de Casa Feliz juntam-se à já longa lista de rostos dos canais portugueses que tiveram de fazer isolamento profilático por contactos com infetados pelo coronavírus. Antes deles, também Jorge Gabriel, Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro estiveram em isolamento, sendo que além de Tânia Ribas de Oliveira, também Sónia Araújo, apresentadora de Praça da Alegria, esteve com Covid-19.

Vacinação começa esta semana

A primeira remessa de vacinas contra a doença chegou a Portugal este sábado (26), estando previsto que se inicie já esta semana a primeira fase de vacinação. O Serviço Nacional de Saúde fará o contacto direto com os utentes, que poderão aceder à vacina de forma facultativa e gratuita. Para mais informações podes consultar o site oficial https://covid19.min-saude.pt/vacinas/.

A segunda fase de vacinação está prevista para abril do próximo ano.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Night Stalker: Caça a um Assassino em Série
‘Night Stalker: Caça a um Assassino em Série’ chega à Netflix