Festa de Natal da RTP cancelada por Tânia Ribas de Oliveira ter Covid-19
Fotografia: Tânia Ribas de Oliveira/Instagram

RTP. ‘Festa de Natal’ cancelada por Tânia Ribas de Oliveira ter Covid-19

RTP cancelou a Festa de Natal programada para esta quinta-feira (24), após Tânia Ribas de Oliveira ter realizado um teste positivo à Covid-19.

A apresentadora encontra-se em isolamento profilático por indicação da Direção Geral da Saúde após um teste positivo à Covid-19. Inicialmente, a RTP anunciou que Vanessa OliveiraJosé Carlos Malato assumiriam a condução do programa. Porém, num novo comunicado, a estação pública informa que a Festa de Natal foi cancelada.

Lê também: Casa Feliz. João Baião e Diana Chaves em isolamento profilático

A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à Covid-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores decidiu cancelar o programa“, pode ler-se no comunicado.

RTP1 vai ter um programa gravado de Praça da Alegria, durante a manhã, e um concerto de André RieuChristmas Down Under, em Sydney, durante a tarde desta Véspera de Natal.

No Instagram, a apresentadora partilhou uma mensagem de Boas Festas, garantindo que se encontra bem e sem sintomas. “Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à Covid-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos”.

O programa que iria prolongar-se durante a manhã e a tarde da Véspera de Natal seria apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato. Estavam programadas várias atuações musicais para “celebrar a magia que tanto caracteriza esta época“, revelava a RTP sobre a Festa de Natal.

Lê também: Guia TV. O que ver num Natal recheado de cinema e programas especiais
Em Atualização
Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Conhece as canções e intérpretes desta edição