Filmes e Séries de Natal
Fotografia: EF via Reprodução

Filmes e séries de Natal para ver em streaming

Natal é sinónimo de passar tardes no sofá a ver filmes com a família. Mas se os clássicos de Natal já te enjoam, se a programação de TV não te convence, ou se preferes séries a filmes, o Espalha-Factos dá-te oito sugestões para veres nesta época festiva.

Natal com um caderno em branco

Austin Abrams em Dash e Lily
Fotografia: Alison Cohen Rosa/Netflix

Dash & Lily são oito episódios recheados de amor e aventura. A série da Netflix conta a história de um rapaz e uma rapariga, Dash Lily, que são opostos no que toca ao Natal. Isso não impede que se apaixonem, à medida que partilham desafios, sonhos e desejos num caderno especial deixado pela cidade de Nova Iorque.

Uma comédia improvável

Home for Christmas, série norueguesa de Natal da netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Home for Christmas é uma série norueguesa que conta a história de Johanne, uma rapariga solteira de 30 anos. À medida que o Natal se aproxima, Johanne sente-se pressionada para arranjar um namorado que possa apresentar à família na Consoada. Em apenas  24 dias vai ter de encontrar alguém para representar o papel. A série da Netflix estreou a segunda temporada a 18 de dezembro.

Enquanto o Natal durar

Sem sorte no jogo, nem no amor, Basti não consegue ter sucesso enquanto músico e tenta viver a época natalícia sozinho, por se ter separado da namorada. Quando regressa a casa para o Natal, descobre que a ex-namorada namora com o irmão Niklas, e a Consoada vai ser mais difícil do que parecia. A minissérie da Netflix tem apenas três episódios.

Um Natal animado com Mariah Carey

Mariah Carey Natal
Fotografia: Apple TV+

A rainha do Natal veio salvar 2020, com um especial musical na Apple TV+Mariah Carey’s Magical Christmas Special convida Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg e muitos outros artistas para um espetáculo no Polo Norte. Ao longo de 17 animadas canções de Natal, a estrela pop promete iluminar esta quadra.

Amadrinhadas para um Natal com magia

Filme de Natal Amadrinhadas da Disney
(Disney/Reprodução)

O novo filme da Disney+ estreou-se no início do mês e conta a história de uma aprendiz a fada-madrinha que quer renovar esta encantada profissão. Para isso, procura Mackenzie (Isla Fisher), a última menina a enviar um desejo para as fadas-madrinhas. Quando a encontra percebe que ela já é uma adulta que não acredita no “Felizes Para Sempre”. Mas Eleanor (Jillian Bell) vai mostrar-lhe que um final feliz não precisa de incluir um príncipe.

A magia dos brinquedos

Phylicia Rashad em Jingle Jangle
Fotografia: Netflix/Divulgação

Jingle Jangle: Um Natal Mágico dá-nos a conhecer Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), um engenhoso criador de brinquedos fantásticos. Certo dia, uma das suas mais valiosas criações é roubada por um aprendiz (Keegan-Michael Key). A neta de Jangle (Madalen Mills) vai ter de embarcar numa aventura sem igual para recuperar uma invenção mágica que pode mudar a vida de todos.

Uma aventura em família

Anna Kendrick em Noelle
(Disney/Reprodução)

Protagonizada por Anna Kendrick e Bill Hader, esta comédia de Natal passada no Polo Norte conta a história de dois irmãos que são filhos do Pai Natal. Quando Nick tem medo de assumir o negócio de família, Noelle vai ter de encontrá-lo para salvar o Natal. No caminho, descobre muito mais do que estava à espera. Noelle está disponível na Disney+.

Nem sempre há finais felizes

the princess switch 2
Fotografia: Divulgação/Netflix

Um verdadeiro guilty pleasure de Natal. Vanessa Hudgens representa três personagens no filme A Princesa Volta a Ser Plebeia. A sequela de A Princesa e a Plebeia traz uma nova personagem, Fiona, que quase estraga os planos da duquesa Margaret e da pasteleira Stacy. As duas amigas vão tentar resolver tudo o que correu mal, para que possam finalmente ser felizes para sempre.

Lê também: Oito filmes e séries de Natal para ver na Netflix

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mário Soares
Presidenciais. Há 30 anos, Mário Soares foi reeleito com a maior percentagem de sempre