Opto SIC
Fotografia: Reprodução

OPTO. Espalha-Factos oferece um mês grátis do streaming da SIC

Até ao dia 25 de dezembro às 23h59 podes juntar a OPTO como uma prenda adicional para o teu Natal. O Espalha-Factos e a SIC estão a oferecer, no Instagram, uma subscrição mensal da plataforma de streaming do canal de Paço de Arcos.
Se tens curiosidade para ver os originais O Clube e A Generala, ou mesmo continuar a ver Esperança, a ficção protagonizada por César Mourão que conquistou a liderança de audiências este domingo (20), esta pode ser a tua oportunidade para ter acesso à versão premium do serviço.

Lê também: ‘O Clube’ é arrojado, mas precisa de um pouco mais para impressionar

Além destes conteúdos, a OPTO inclui ainda outros originais, como a série de reportagens 5+, apresentada por Clara de Sousa, os sketches originais de Ricardo Araújo Pereira em Espaço Agora Para, a série documental Mundo à Vista, as telenovelas portuguesas e brasileiras atualmente em exibição na SIC, e ainda clássicos como Floribella, Médico de Família e Lua Vermelha.

Os filmes de Natal também estão em pleno no catálogo, com vários clássicos da época e longas-metragens para toda a família a fazerem parte da lista de conteúdos disponíveis no plano premium da OPTO.

Como ganhar?

Para conseguires ganhar a subscrição que estamos a oferecer só tens de seguir o @espalhafactos e a @opto.sic no Instagram, identificar três amigos nos comentários e partilhar o post do Espalha-Factos nas tuas stories.

Lê também: Opto. Experimentámos o streaming da SIC por uma semana

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos e Teresa Guilherme apresentam o reality-shows Big Brother, líder de audiências
Opinião. Big Brother: A nova era que não se concretizou?