família D'Amelio

‘The D’Amelio Show’: a nova série documental da Hulu vai acompanhar Charli D’Amelio

A família mais conhecida no TikTok vai ser a protagonista da próxima série documental da Hulu

Charli D’Amelio, a TikToker com mais de 100 milhões de seguidores na rede social chinesa, vai passar a ser a estrela da próxima série documental da Hulu. The D’Amelio Show vai mostrar como é que Charli e a sua família lidam com a fama.A família D’Amelio, em conjunto, já conta com mais de 250 milhões de seguidores nas redes sociais. A série documental vai acompanhar Charli D’Amelio, Dixie (irmã), Heidi (mãe) e Marc (pai). A série, que deve estrear em 2021, já se encontra em desenvolvimento há algum tempo e, por isso, já se sabe que podemos contar com oito episódios que se vão dedicar à repentina fama que a família ganhou.

“Há dois anos, Charli e Dixie D’Amelio eram virtualmente desconhecidas fora da sua cidade e agora têm mais de 100 milhões de fãs que sintonizam diariamente cada movimento. Todo o adolescente sonha em tornar-se famoso nas redes sociais, mas o que acontece quando a realidade chega? ”, disse Belisa Balaban, vice-presidente do documentário, à Variety. Balaban reforçou ainda o facto deste documentário se focar na “experiência humana” da família D’Amelio. Para além disto, a vice-presidente garantiu estar “incrivelmente entusiasmada” com aquilo que estão a desenvolver com os D’Amelio.

Charli D’Amelio foi a primeira da família a ter sucesso no digital. Já era dançarina competitiva antes de ganhar espaço nas redes sociais para brilhar, mas a fama abriu portas e, recentemente, deu voz a uma personagem no desenho animado StarDog e TurboCat. A sua irmã, Dixie, está neste momento a construir uma carreira musical em Los Angeles e tem também dezenas de milhões de seguidores nas suas redes sociais. Marc, o pai, é um ex-candidato republicano ao Senado de Connecticut e, por fim, a mãe, Heidi, é fotógrafa e ex-modelo.

The D’Amelio Show vai ser produzida pela The Intellectual Property Corporation da Industrial Media. Ao lado de Sara Reddy, a produtora executiva de Toddlers & Tiaras, junta-se Eli Holzman, Aaron Saidman e Esther Frank como produtora executiva da série documental da Hulu.

Mais Artigos
Jogos Olímpicos
RTP anuncia planos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio