Teresa Guilherme Big Brother
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Big Brother’ adia expulsão na gala deste domingo

A duas semanas da final, o programa conta com apenas cinco concorrentes em jogo

Na reta final, o jogo do Big Brother – A Revolução não perdeu nenhum concorrente na gala deste domingo (13). A anunciada expulsão entre os nomeados André AbrantesJéssica FernandesZena ficou adiada para a próxima semana, com esta última a ser salva da votação pelos portugueses.

A alteração foi anunciada por Teresa Guilherme no final da gala. “Com esta desistência da Carina, hoje não vai haver nenhuma expulsão”, justificou à casa. Momentos antes, a apresentadora havia comunicado aos nomeados André, Jéssica e Zena que esta última tinha sido salva pelos portugueses, com a maior percentagem de votação pela positiva (37%).

André Abrantes e Jéssica Fernandes – protagonistas dos dois pares românticos na casa – continuam em votação e conhecerão o veredito dos portugueses no próximo domingo (20). “Um duelo forte”, apontou Teresa Guilherme. Carina, que também estava em votação desde o passado domingo (6), abandonou o jogo na passada sexta-feira (11).

“Após mais uma discussão com Jéssica Fernandes, Carina começou a demonstrar já não estar bem dentro da casa e, por isso, decidiu abandonar o jogo”, aponta a página oficial do programa. A concorrente nortenha saiu da casa duas semanas depois de ter sido repescada pelos portugueses.

Ouve o último episódio do podcastDe Olho no Big Brother:

Em jogo, permanecem agora cinco concorrentes: André, Jéssica, Pedro, Renato e Zena. A faltarem ainda dois domingos até à derradeira gala, na passagem de ano, esta opção de não eliminar nenhum dos concorrentes nalguma semana era já apontada, face ao reduzido número de participantes em jogo. Assim, e a manterem-se as expulsões nos restantes domingos, chegarão ao último dia do ano na casa três concorrentes, que disputarão entre si o prémio final.

Na última noite de 2020, a gala final de Big Brother – A Revolução enfrentará a concorrência do programa de César Mourão na SIC. Terra Nossa foi líder no especial de fim de ano que conheceu também em 2019. Já no primeiro domingo do novo ano, entram em cena Teresa Guilherme e Cláudio Ramos no Big Brother – Duplo Impacto, que juntará concorrentes das duas últimas edições.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.