House of the Dragon

‘House of the Dragon’: há novidades sobre o spinoff de ‘Game of Thrones’

A série transmitida pela HBO tem estreia prevista para 2022.

House of the Dragon é o único spinoff confirmado de Game of Thrones. A série vai ser transmitida pela HBO.

A WarnerMedia confirmou House of the Dragon em outubro de 2019 e, desde aí, que os fãs de Game of Thrones têm esperado ansiosamente pelo único spinoff confirmado da série de fantasia. Os detalhes sobre esta nova série foram mantidos em segredo durante muito tempo, mas, nos últimos meses, têm sido revelados alguns pormenores sobre House of the Dragon.

Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy são as confirmações mais recentes do elenco da nova série da HBO. Cooke vai interpretar Alicent Hightower, a mulher mais bonita dos Sete Reinos e a Mão do Rei. Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do Rei Viserys e o herdeiro do trono. Por fim, D’Arcy vai assumir o papel de Princesa Rhaenyra Targaryen, a primogénita do rei.

A prequela de Game of Thrones vai passar-se 300 anos antes de Game of Thrones e vai contar a história da Casa Targaryen, a casa que nos deu a Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen, uma das personagens mais populares da série ao longo de oito temporadas.

A nova série vai basear-se no romance Fire and Blood, escrito por George R.R. Martin. Miguel Sapochnik e Ryan Condal vão ser os showrunners da série, que foi criada por Condal e pelo escritor. Sapochnik já anteriormente esteve associado à saga, como realizador dos episódios Battle of the Bastards e The Long Night.

Paddy Considine vai interpretar um dos papéis principais da série – o Rei Viserys Targaryen. “Viserys foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho, em Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado do seu avô, mas como aprendemos em Game of Thrones, bons homens não são necessariamente grandes reis“, é aquilo que se pode ler na descrição da HBO sobre a personagem.

A série Game of Thrones terminou oficialmente em 2019, depois de 160 nomeações aos Emmys e 59 estatuetas conquistadas. Casey Bloys, diretor de programação da HBO, sugeriu numa entrevista à Variety que em 2022 os fãs vão poder pôr um ponto final à espera pela qual têm passado desde que House of the Dragon foi anunciada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira O Futuro Dia de Cristina Cristina Comvida
Cristina Comvida. Divulgados os primeiros detalhes do novo programa