Darth Vader
Fotografia: Twentieth Century-Fox Film Corporation

Hayden Christensen volta a ser Darth Vader em ‘Obi-Wan Kenobi’ da Disney+

Darth Vader está de regresso a uma galáxia muito, muito distante. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, anunciou no Investors Day da Disney (10 de dezembro), que Hayden Christensen vai repetir o papel do vilão na nova série do universo, Obi-Wan Kenobi.

Christensen foi uma descoberta de George Lucas. Era um ator desconhecido quando assumiu o papel do adulto Anakin Skywalker, o pai de Luke e Leia, que se volta para o lado negro da Força e se torna Darth Vader. Christensen fez a sua estreia no Episódio II: Ataque dos Clones  e então continuou em Vingança dos Sith.

A série Obi-Wan Kenobi, protagonizada por Ewan McGregor, estreia na Disney+. De acordo com a Lucasfilm, a nova série começa dez anos após os eventos dramáticos de A Vingança dos Sith. O elenco conta ainda com nomes como Genevieve O’Reilly , Stellan Skarsgard, Kyle Soller, Denise Gough e Adria Arjona.

A realizadora e produtora executiva da série é Deborah Chow, responsável por dois episódios de The Mandalorian no ano passado, ambos favoritos dos fãs (Capítulo 3: O Pecado e Capítulo 7: O Reckoning). Kathleen Kennedy é produtora executiva, com o ator Ewan McGregor também na produção.

Com o início das gravações previstas para a primavera do próximo ano, ainda não é conhecida uma data de lançamento. As previsões apontam a estreia de Obi-Wan Kenobi para 2022.

A Disney revelou dezenas de novos filmes e programas de TV para o Disney + durante o dia do investidor, esta quinta-feira (10), e confirmou vários outros.  Ao todo são dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, também foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, que ultrapassou 137 milhões de assinantes no mundo todo em dezembro.

Lê também: Séries, filmes e (muito) streaming. Conhece as novidades da Disney

Mais Artigos
Night Stalker: Caça a um Assassino em Série
‘Night Stalker: Caça a um Assassino em Série’ chega à Netflix