Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp tentou afastar Amber Heard de ‘Aquaman’

Depois de ter sido acusado de agredir a ex-mulher, Johnny Depp tentou retirar Amber Heard do elenco de "Aquaman".

Johnny Depp tentou afastar a ex-mulher, Amber Heard, do elenco do filme Aquaman. O ator aproveitou-se da influência que a irmã, Christi Dembrowski, tinha na Warner Bros.

Depois de ter perdido o processo que iniciou em novembro, no Reino Unido, contra o The Sun, por difamação, Johnny Depp está a ser, agora, acusado de ter tentado afastar a ex-mulher do filme Aquaman.

O The Hollywood Reporter dá conta de mensagens escritas em que Depp terá pedido à irmã, Christi Dembrowski, que fizesse com que Amber Heard deixasse de fazer parte do elenco de Aquaman.

Dembrowski é, além de irmã de Johnny Depp, uma produtora, que, na altura, teria influência nas decisões que se tomavam nos bastidores da Warner Bros. ”

Quero que ela seja substituída no filme da WB“, escreveu Depp, de acordo com os relatos publicados pela revista norte-americana. O THR noticiou ainda que, durante o julgamento do processo de difamação começado por Depp contra o The Sun, o ator admitiu que o “WB“, que se consegue ler na mensagem, é uma referência à Warner Bros.

Apesar de Depp não ter conseguido afastar a ex-mulher do filme Aquaman, parece ter conseguido, inadvertidamente, com que o afastassem de um dos seus projetos.

Em novembro, o ator revelou, na sua conta de Instagram, que a Warner Bros lhe pediu que desistisse do seu papel no filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los. Para substituir Depp, Mads Mikkelsen vai assumir o papel do mago Gellert Grinderwald. É suposto o filme chegar aos cinemas em julho de 2022.

Foi publicada, recentemente, uma petição com o objetivo de acabar com aquilo que Johnny Depp começou- afastar Amber Heard de Aquaman. A petição já conta com mais de 1,5 milhões de assinaturas. A atriz, em resposta à petição criada, disse à Entertainment Weekly que “rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [as decisões do elenco] porque, na realidade, não têm base nenhuma“.

Johnny Depp e Amber Heard conheceram-se em 2011 e casaram em 2015. Em 2016, Heard pediu uma ordem de restrição contra Depp, começando, assim, a surgir alegações de violência doméstica dos dois lados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Muppet Show
‘The Muppet Show’. A série original d’Os Marretas chega à Disney+