O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Cristina Ferreira O Futuro Dia de Cristina Cristina Comvida
Fotografia: Instagram / Cristina Ferreira

‘Dia de Cristina’ estreia-se no horário nobre da TVI

O formato semanal de Cristina Ferreira terá dose dupla na próxima semana

Após dez emissões a preencher em pleno o daytime da TVI, Cristina Ferreira prepara-se para ocupar o horário nobre com o seu talk-show semanal. Dia de Cristina irá para o ar à noite no sábado, dia 19 de dezembro, indica a grelha de programação disponibilizada pela estação.

De acordo com a grelha, a emissão decorrerá das 21h30 às 23h45, ocupando o espaço de antena habitualmente votado à novela Bem Me Quer e ao concurso de Pedro TeixeiraMental Samurai. Para já, ainda não são conhecidos mais pormenores, nomeadamente se será uma emissão especial ou uma reposição de outros programas já emitidos.

Com esta incursão em horário nobre, Dia de Cristina conhece dose dupla na próxima semana: estará no ar na terça (15), substituindo os habituais talk-shows Você na TV!  A Tarde É Sua e, pela primeira vez, na noite de sábado (19).

Lê também: ‘Dia de Cristina’ vence ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ por margens curtas

Nas últimas semanas, Cristina Ferreira tem conseguido liderar as tardes de sábado com o especial Em Família, ao lado de Manuel Luís Goucha. O programa alcançou a liderança nas três emissões que já conheceu ao sábado, tendo ajudado o canal a liderar no primeiro desses dias. Cristina tenta, assim, repetir o feito no horário nobre, que tem sido dominado pelo programa de César Mourão na SIC, Terra Nossa.

Mesmo com reposições nas últimas semanas, a aposta da três tem mantido a preferência dos espetadores. No último sábado (5), Terra Nossa foi mesmo o programa mais visto do dia, fidelizando uma média de 1 milhão e 224 mil telespetadores. Já Dia de Cristina tem conseguido liderar tanto de manhã como à tarde nas últimas emissões. No último programa, emitido esta quarta-feira (9), Cristina Ferreira venceu por margens curtas: à tarde, teve mais seis mil espectadores, em média, do que Júlia Pinheiro.

A informação relativa à grelha de programação foi disponibilizada pelo respetivo canal. Qualquer alteração é alheia ao Espalha-Factos. 
Notícia atualizada às 11h54 de sábado (12) com a correção do dia da terça.