Casa Feliz Patrões Fora
Fotografia: SIC / Divulgação

‘Patrões Fora’ é a nova aposta da SIC para os sábados

O que é que acontece na Casa Feliz quando Diana Chaves e João Baião não estão? Patrões Fora, o novo formato de sábado da SIC, pretende mostrar isso mesmo, avança a estação num curto vídeo promocional disponibilizado pelo site Zapping.

Fica a saber tudo: Aposta contra ‘Em Família’, ‘Patrões Fora’ é um programa de ficção

Estreia já este sábado (12), sendo expectável que ocupe o horário da tarde, enfrentando assim o concorrente Em Família, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, que tem sido líder de audiências nas tardes de fim-de-semana. O Espalha-Factos apurou em exclusivo que Patrões Fora é um produto de ficção.

Nas últimas semanas, com o seu habitual alinhamento de cinema, o canal de Paço de Arcos tem tido mais dificuldades para suster o primeiro lugar, surgindo esta alteração também em linha com as mudanças nas manhãs de fim-de-semana, que o programa Olhó Baião deverá deixar a 19 de dezembro.

A SIC é líder de audiências em 2020, com uma média de 19,9% de share, contra 15% da TVI. No entanto, desde novembro, a distância entre as duas principais estações tem estado a encolher. Nos primeiros sete dias de dezembro o placard aponta 17,8% para o canal dirigido por Daniel Oliveira, contra 17% da TVI, liderada por Cristina Ferreira e Nuno Santos.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?