Dona Odete Casa Feliz Patrões Fora
Fotografia: SIC / Divulgação

Aposta contra ‘Em Família’, ‘Patrões Fora’ é um programa de ficção

O programa Patrões Fora, anunciado para o próximo sábado, é afinal um produto de ficção, apurou o Espalha-Factos. A escolha, para os sábados à tarde da estação da Impresa, será uma comédia e conta com vários nomes conhecidos do panorama artístico nacional.

Carlos Areia, João Baião, José Raposo, Maria João Abreu, Natalina José, Sofia Arruda e Tiago Aldeia estão no elenco, sendo que o apresentador de Casa Feliz estará no formato no papel de Dona Odete, a personagem de empregada da casa que já se mantém desde O Programa da Cristina.

O enredo de Patrões Fora girará em torno de uma família que, aproveitando a ausência de Diana Chaves e João Baião, invade a casa e faz uso dela, com várias situações e peripécias engraçadas, mas também alguns convidados especiais, muito conhecidos da família SIC, naquilo que é definido por fonte oficial da estação como “uma espécie de série“.

A estreia-relâmpago desta nova proposta do canal de Paço de Arcos, cujos primeiros ensaios ainda vão decorrer durante esta semana, pretende dar resposta ao concorrente Em Família, talk-show apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, que tem conseguido assegurar a liderança nas tardes de sábado.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?

 

Mais Artigos
A Espia
‘A Espia’ tem uma segunda temporada já em desenvolvimento