Alice In Borderland

‘Alice In Borderland’. Nova série da Netflix é adaptada de um manga

Alice In Borderland é a nova produção da Netflix, criada por Shinsuke Sato, e com data de estreia marcada para quinta-feira, dia 10. A série é uma adaptação do manga com o mesmo nome, escrito por Haro Aso e publicado nas revistas Shonen Sunday S e Weekly Shonen Sunday, entre 2010 e 1016. Em 2014, esta obra foi também convertida num animeImawa no Kuni no Arisu – que conta com apenas três episódios.

Alice In Borderland narra a história de Ryōhei Arisu (pronunciado como Alice em japonês), um estudante do secundário viciado em videojogos e cansado da sua vida. Numa noite, Arisu (Kento Yamazaki) combina ir sair com os seus amigos Karube e Chota, mas quando pisam a cidade de Tóquio, encontram-na coberta de fogos de artifício e completamente deserta.

Uma vez neste mundo paralelo, os três amigos são forçados a participar em inúmeros jogos sádicos, de forma a encontrarem o mestre do jogo e poderem voltar ao mundo real. Contudo, os novos jogadores apercebem-se que não estão sozinhos, e não demora muito até que Arisu se junte a Usagi (Tao Tsuchiya), uma rapariga que está sozinha neste universo. Assim, ao longo da primeira temporada, os jovens têm de trabalhar em conjunto para sobreviverem aos desafios mortais em que apenas uma regra se impõe: vencer.

A série foi escrita e realizada por Shinsuke Sato, que também foi responsável por vários filmes e produções baseadas em mangas famosas. Entre os seus trabalhos destaca-se A Sociedade da Espada, GantZ, I Am Hero, a continuação de Death Note: Iluminando um Novo Mundo e o filme Bleach.

Para além das personagens principais, o elenco de Alice In Borderland contará também com Nijiro Murakami, Yuki Morinaga, Keita Machida, Ayaka Miyoshi, Dori Sakurada, Aya Asahina, Shuntaro Yanagi e Yutaro Watanabe.

Mais Artigos
Invincible numa pose heróica
‘Invincible’ da Amazon recebe novo trailer e data de lançamento