Olhó Baião
Distribuição: SIC

‘Olhó Baião’ chega ao fim ainda antes do Natal

O programa Olhó Baião vai terminar, dando lugar a outro formato nas manhãs. De acordo com informações obtidas pelo Espalha-Factos, o último programa irá para o ar no sábado (19). 

Este desfecho acontece como consequência da ausência de João Baião da apresentação do formato com o seu nome, algo que passou a ser mais frequente desde que o comunicador abraçou o desafio Casa Feliz, em julho. Neste momento, além do programa das manhãs, o apresentador tem sido também a cara de Domingão.

Lê também: “Fica Bem”. Novo programa da SIC Caras será apresentado por Cláudia Borges

De acordo com a revista Nova Gente, sem João Baião, “o nome do programa não faz sentido. Então, a SIC vai basicamente mudar o nome do formato, porque na essência vai manter-se tudo como estáNeste espaço das manhãs de fim-de-semana continuarão a surgir várias das caras do canal, nomeadamente a dupla formada pelo cantor Marco Paulo e a atriz Noémia Costa, que interpreta o papel de Prazeres, uma personagem da telenovela Terra Brava que é conhecida por ser fã do artista.

Olhó Baião estreou a 16 de fevereiro de 2019, como parte da programação que a estação de Paço de Arcos lançou no início desse ano. Com o fim de O Programa da Cristina, e com a crescente ausência de João Baião no programa, têm sido João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Iva Lamarão a assegurar a transmissão.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?
Mais Artigos
Luís Severo
À Escuta. Outras Maneiras junta Luís Severo, Vaiapraia, Filipe Sambado e muitos outros