‘Fica Bem’. Novo programa da SIC Caras será apresentado por Cláudia Borges

Apresentadora anunciou o mais recente projeto televisivo nas redes sociais. Estreia acontece este domingo, às 18h.

A partir da própria casa e através da ligação com um smartphone, Cláudia Borges vai apresentar, a solo, o Fica Bem, o novo programa da SIC Caras, no qual vai entrevistar figuras públicas, igualmente no conforto do lar. A apresentadora fez o anúncio do projeto através das redes sociais.

“Andava a guardar esta novidade e queria partilhar muito convosco! É oficial, domingo, estreia na SIC Caras o meu novo programa “Fica Bem”!”, escreveu Cláudia Borges, que conduzirá o primeiro episódio no próximo domingo, a partir das 18 horas.

A distância física entre os intervenientes do mais recente programa do canal não é despropositada. As celebridades convidadas por Cláudia Borges vão abordar a influência da pandemia nos quotidianos e a utilização das redes sociais para a mediatização profissional e relacionamento com fãs.

“Este é um ano diferente para todos e, por isso, levarei até vocês um programa ajustado aos tempos que vivemos. Podemos contar com histórias de amor e peripécias nunca antes contadas. Ah! E já não vivemos sem redes sociais, certo? Também vamos falar sobre isso”, complementou a apresentadora da SIC.

Cláudia Borges, de 37 anos de idade, apresenta também o programa Fama Showtransmitido na SIC, aos sábados, juntamente com Carolina Patrocínio, Raquel Sampaio, Iva Lamarão, Carolina Loureiro e Jani Gabriel.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Conhece as canções e intérpretes desta edição