Bryan Cranston e Aaron Paul
Fotografia: Instagram/ Bryan Cranston

Web Summit. Depois das metanfetaminas, Aaron Paul e Bryan Cranston viram-se para o mezcal

O duo de 'Breaking Bad' esteve presente na Web Summit para apresentar a sua marca de bebidas

Aaron Paul e Bryan Cranston, conhecidos pelos papeis de Jesse Pinkman e Walter White em Breaking Bad, apresentaram a sua nova marca de mezcal na Web Summit. O duo partilhou a sua experiência com a bebida e o que os levou a criar a sua própria marca, Dos Hombres.

Os atores começaram por participar numa happy hour, durante a qual falaram sobre como surgiu a ideia para a marca e sobre a procura da receita perfeita. De acordo com a dupla, a ideia surgiu num restaurante de sushi, já depois da conclusão da série. Contaram que passaram algum tempo em Oxaca, no México, de forma a conseguirem encontrar o melhor local para a produção e desenvolver a melhor receita possível.

Houve tempo para partilhar a receita para um cocktail com mezcal durante a happy hour, onde explicaram o processo de expansão da marca a nível internacional. Quando questionados sobre a possibilidade de desistir do negócio para não prejudicar a amizade, Aaron esclareceu que comunica constantemente em relação às suas opiniões e ideias e que costumam concordar no que diz respeito à marca.

Mais tarde, Paul e Cranston voltaram a apresentar-se, desta vez no palco principal da Web Summit. Nesta segunda apresentação, explicaram não só o processo de conceção da bebida como também o processo de design da embalagem.

Bryan afirma que não é utilizado nenhum tipo de tecnologia no mezcal, é completamente artesanal. Aaron menciona também que foi difícil encontrar quem quisesse pegar na ideia, e que passou semanas à espera de receber respostas de diversas companhias. Apesar de não possuírem conhecimentos sobre a criação de um negócio, Aaron Paul diz que o fezcom uma das melhores pessoas que conheço”. Cranston respondeu, em tom irónico, que “gostava de poder dizer o mesmo”.

No que diz respeito à criação de algo tão diferente daquilo a que estão habituados, Bryan refere que há uma diferença entre criar arte para ser vista e arte para ser consumida. Ainda assim, assegura que o duo criou e apresentou a ideia com a mesma paixão que usaria para um projeto de entretenimento. “Não olho para este negócio de forma diferente da que olho para o entretenimento”, afirmou Cranston em relação à persistência necessária para conseguir ter um negócio bem sucedido. Considera que “não é um projeto de vaidade, é o nosso bebé”.

Quanto a projetos futuros para além do novo negócio, Aaron Paul afirmou ainda que, no futuro, gostaria de partilhar o palco com Bryan Cranston num espetáculo da Broadway. Cranston conta com dois Tony Awards, ambos na categoria de Melhor Ator em Peça de Teatro.

Mais Artigos
Cobra
‘Cobra’ é o novo drama político a chegar à RTP2