Barack Obama e Drake
AP

Obama diz que Drake tem “selo de aprovação” para interpretá-lo numa possível biografia

Em entrevista a Speedy Morman, Barack Obama revelou que acredita que: "Drake parece ser capaz de fazer qualquer coisa que queira".

Barack Obama deu uma entrevista ao programa 360 with Speedy Morman, onde falou sobre uma série de assuntos, incluindo, é claro, o cenário político atual nos Estados Unidos da América, mas também sobre a possibilidade de contar a sua história no cinema.

Durante a conversa, o jornalista Speedy Morman, questionou Obama se ele está de acordo com a ideia de que seja Drake  a interpretá-lo e a resposta foi positiva. “Vou dizer o seguinte: O Drake parece ser capaz de fazer tudo o que quiser. Ele é um irmão talentoso, muito talentoso. Então, se chegar a hora e ele estiver pronto? Quer saber, O Drake tem – mais importante, acho eu – o selo de aprovação na minha casa. Eu suspeito que a Malia e Sasha ficariam muito contentes com isso“.

Barack Obama está atualmente a promover o seu recém-lançado livro A Promised Land. Caso algum estúdio de Hollywood adquira os direitos para uma adaptação cinematográfica, podemos vir a ver a história de Obama no grande ecrã.

Sonho antigo de Drake

De acordo com o site de noticias Entertainment Weekly, ainda quando Barack Obama estava no seu primeiro mandato de governo, em 2010, Drake revelou o interesse em interpretá-lo no cinema.

Espero que alguém faça um filme sobre a vida de Obama em breve, porque eu poderia interpretá-lo (…) Eu vejo todos os discursos. Sempre que o vejo na televisão, não mudo de canal. Definitivamente presto atenção e ouço as inflexões da voz dele. Se forem perguntar a alguém que me conhece, sou muito bom em imitações. Não estou em modo de estudo porque ninguém me ligou pra fazer nada, mas eu só presto atenção para que, quando o dia chegar, não me esforçar para aprender a falar como ele”, explicou.

Lê também: Com Nuno Eiró na TVI, Duarte Siopa regressa ao ‘Manhã CM’

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
armie hammer
Canibalismo, violência e abuso: Armie Hammer protagoniza o mais recente escândalo de Hollywood