Chadwick Boseman como Pantera Negra.
Fotografia: Walt Disney Studios / Everett Collection

Chadwick Boseman homenageado nos créditos introdutórios de ‘Black Panther’

O logotipo de 'Black Panther' passa a incluir uma compilação de momentos em honra do 44.º aniversário do ator.

O logótipo introdutório de Black Panther passa agora a relembrar o herói da longa-metragem, Chadwick Boseman. A modificação foi levada a cabo pela Disney+, com o objetivo de assinalar o 44.º aniversário do ator, a 29 de novembro. Boseman faleceu a 28 de agosto, vítima de cancro do cólon.

Bob Iger, produtor executivo da Disney, anunciou o tributo no passado sábado (28) via Twitter. “A todos os fãs de #BlackPanther: vejam o filme no #DisneyPlus esta noite para um tributo especial a alguém que estará sempre nos nossos corações.”, pode ler-se na publicação.

O segmento compila imagens de Boseman em sucessos do universo Marvel como Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Endgame (2019) e Vingadores: Guerra do Infinito (2018). Algumas citações de T’Challa, personagem interpretada pelo ator em Black Panther, foram também incluídas, com especial destaque para a icónica mantra “em tempos de crise, os sábios constroem pontes enquanto os tolos constroem barreiras”.

Todavia, a Disney+ não foi a única a prestar homenagem ao herói. Vários colegas e amigos recordaram o ator através das redes sociais. Mark Ruffalo partilhou um vídeo da equipa de Vingadores: Guerra do Infinito a cantar os parabéns a Boseman em 2017. “A pensar na tua paixão, amor e luz hoje @ChadwickBoseman. Parabéns. Quem me dera poder revisitar este momento”, escreve Ruffalo. Lupita Nyong’o, Viola Davis e Michael B. Jordan publicaram, também, fotografias em memória do ator no Instagram.

O início das filmagens de Black Panther 2 está agendado para julho de 2021 em Atlanta. Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios, revela que a produção se encontra num impasse em relação à substituição de Chadwick Boseman.

Infelizmente, o nosso rei morreu na vida real e não apenas na ficção. Estamos a tomar o nosso tempo para perceber como continuar esta história e como honrar este capítulo”, afirma à plataforma argentina Clarín.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV: Sabe o que ver no primeiro fim-de-semana de confinamento