Sandra - Big Brother
TVI/Divulgação

‘Big Brother’. Sandra desiste da repescagem

Carina e Jéssica Antunes regressam a competição depois da desistência de Sandra

A ex-concorrente Sandra abandonou a corrida por um lugar de regresso à casa do Big Brother, anunciou esta quarta-feira (25) a estação. CarinaJéssica Antunes, as outras ex-concorrentes que estavam igualmente em votação, regressam a jogo.

A concorrente Sandra comunicou hoje a sua desistência do processo de repescagem do Big Brother A Revolução por questões familiares“, revelou, em comunicado, a estação, adiantanto que, assim, “Carina e Jéssica Antunes são as concorrentes que vão regressar à competição“.

A produção ressalta que os espectadores que “ligaram para os números disponibilizados e referentes a cada concorrente” “serão agora ressarcidos do valor que gastaram“. “A verba em causa será creditada de acordo com a relação contratual ou de pré-pagamento que cada espectador tem com a sua operadora“, informa.

De igual modo, a estação faz saber que irá retirar o apelo à votação “na app, promos on Air e cancelar número de telefone“.

Na gala de 15 de novembro, LilianaJéssica AntunesSandraCarina foram colocadas em votação para terem hipótese de no domingo seguinte (22) entrarem de novo na casa do Big Brother. Liliana Henriques anunciou, na terça-feira seguinte (17), através da sua página de Instagram, ter estado positivo para o novo coronavirus.

TVI bloqueou, de imediato, a linha telefónica para repescar a ex-concorrente, mantendo a votação para as restantes três ex-concorrentes que iniciaram na quarta-feira (18) um período de isolamento, seguindo as diretrizes da Direção Geral de Saúde, afirmou a estação em comunicado.

Segundo o perfil de Sandra na página oficial do programa:

Tem 45 anos, é natural de Cascais e é gerente de uma clínica de estética. Casada há 27 anos, o marido apoia-a incondicionalmente. Liga imenso a astrologia. Diz que tem complexos com o seu corpo e faz muitas dietas. Considera-se trabalhadora, ambiciosa, muito teimosa e com mau perder. Diz ter a mania das arrumações e considera que o faz sempre melhor que os outros. É apaixonada por sapatos e muito vaidosa. Não gosta de pessoas preguiçosas e egoístas.

Ouve o último episódio do podcast De Olho no Big Brother:

Mais Artigos
Concerto Flaming Lips em Bolhas
Concertos em tempo de Covid-19? Bolhas de plástico foram a solução desta banda