Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram/Cristina Ferreira

Cristina Ferreira redobra presença em antena para atacar liderança da SIC

Cristina Ferreira estará no ar no sábado (28), na terça (1) e na quarta (2), reforçando a sua presença na grelha da TVI no fim de novembro e início de dezembro. Esta quarta (25) faz também o semanal Dia de Cristina.

A apresentadora volta com o Em Família no sábado, ao lado de Manuel Luís Goucha, depois da primeira edição do programa ter liderado audiências, logo a partir das 15h, a seguir ao programa de entrevistas Conta-me, que contará com a presença da cantora Mariza.

A emblemática dupla volta ao ar na terça (1), celebrando o feriado em conjunto com os espectadores do canal de Queluz. Nesse dia, entram no ar às 16h, com o espaço das 14h às 16h a ser ocupado pela repetição do concerto As Nossas Canções, do cantor Marco Paulo, artista que tem sido uma aposta frequente da SIC nos últimos tempos. Nesse mesmo dia, a TVI tem também jogo da Liga dos Campeões, entre o Porto e o Manchester City, juntando em horário nobre uma arma de peso ao reforço que já tem previsto para o daytime.

A última edição de Dia de Cristina, esta quarta, foi para o ar também em dia de desafio da liga milionária. Esta combinação em grelha não acontece pela primeira vez e tem contribuído para que a estação conquiste a liderança diária e faça mossa nos totais da concorrente de Paço de Arcos. Aos 24 dias do mês de novembro, a SIC totaliza 18,5% de quota de mercado, contra 16,5% da TVI. É a distância mais curta em 2020.

Apesar das presenças de Cristina Ferreira em antena no sábado e na terça, o Dia de Cristina volta à antena na quarta (2). É especulado que o formato só dure até ao final do ano, abrindo espaço para os novos formatos do daytime: Dois às 10 e Goucha, e para o lançamento de Cristina Comvida, nova aposta da apresentadora.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?
A informação relativa às grelhas de programação foi disponibilizada pela TVI. Qualquer alteração é alheia ao Espalha-Factos.

 

 

Mais Artigos
Roger Waters lança nova versão de estúdio de ‘The Gunner’s Dream’