Cláudio Ramos Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz já têm data de estreia nas manhãs

É a 4 de janeiro que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estreiam nas manhãs da TVI, substituindo 16 anos de Você na TV!. O novo formato conduzido pela dupla chama-se Dois às 10, e marca o início do novo daytime da estação de Queluz.

Os dois apresentadores conduzem o espaço matinal, que antecederá a estreia de Goucha, que passa a ocupar as tardes no mesmo dia. A novidade foi anunciada esta segunda (23) pela diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, num encontro com jornalistas em Lisboa.

O atual programa das manhãs, no ar há 16 anos, chega ao fim no último dia de 2020, com uma edição especial. No entanto, o substituto promete manter “a essência daquilo que norteia editorialmente os programas da manhã” ao mesmo tempo que lança “a nova dupal da televisão portuguesa“.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, a estação de Queluz pretende que este seja um espaço “diversificado, leve e divertido mas também com espaço para histórias densas e emotivas“.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, agora em dupla, entraram para a TVI no primeiro trimestre de 2020, para se juntarem à equipa do Big Brother, que regressou à antena no mês de abril. Os dois apresentadores já tinham antes desempenhado funções no daytime, mas maioritariamente como parceiros de outros anfitriões ou fazendo substituições nesse período horário.

Cláudio terá outro desafio na rentrée, juntando-se a Teresa Guilherme para apresentar Big Brother: Duplo Impacto.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?
Mais Artigos
Night Stalker: Caça a um Assassino em Série
‘Night Stalker: Caça a um Assassino em Série’ chega à Netflix