Robert Englund

Robert Englund junta-se ao elenco de ‘Stranger Things’

O ator de Freddy Krueger irá interpretar um homem perturbado preso por um assassinato

Robert Englund, ícone do terror, conhecido por interpretar o vilão Freddy Krueger no filme Pesadelo em Elm Street, um sucesso dos anos 80, irá fazer parte do elenco da quarta temporada de Stranger Things, também ambientada nesta época histórica.

O ator irá interpretar Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está preso num hospital psiquiátrico por ter cometido um brutal assassinato na década de 1950. Esta personagem presta, sem dúvida, homenagem ao papel mais icónico de Englund, que na página oficial do Twitter comemorou a participação em Stranger Things.

Para além de Robert Englund, outros nomes se juntam ao o elenco da quarta temporada da série, como Jamie Campbell BowerEduardo FrancoJoseph QuinnSherman AugustusMason DyeNikola Djuricko e Tom Wlaschiha.

  • Bower interpretará Peter Ballard, funcionário do hospital psiquiátrico
  • Eduardo Franco será Argyle, entregador de pizzas e o melhor amigo de Jonathan
  • Quinn interpreta o presidente do Hellfire club (clube sobre Dungenos & Dragons), Eddie Munson;
  • Augustus dará vida ao coronel Sullivan, que é descrito como alguém que ‘sabe como deter o mal em Hawkins’
  • Mason Dye será Jason Carver, o rapaz rico que namora a rapariga mais popular da escola
  • Djuricko é um bandido que está na prisão com Hopper, e Tom Wlaschiha interpreta um guarda da prisão que fará amizade com o protagonista

Até ao momento, a única coisa que se sabe da quarta temporada de Stranger Things, para além das novas personagens, é que Hopper está vivo mas preso no deserto de Kamchatka, onde enfrentará vários perigos. Em Hawkins um novo horror está a surgir, algo muito enterrado e que conecta tudo.

A nova temporada da série ainda não tem data de estreia, mas o expectável é que chegue à Netflix em 2021, “será a maior e mais assustadora até então”, anunciaram os irmãos Duffer.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira doa receitas de novo livro a associações anti-bullying