TVI
Fotografia: EF via TVI

Podcast. TVI e o seu novo ‘Futuro’ pra cima de duvidoso

Fita Isoladora desta semana celebra o Dia Mundial da Televisão. E foi esta quinta-feira (19) que a TVI revelou o seu Futuro…outra vez. Cristina Ferreira liderou uma emissão especial do Canal Quatro esta quinta-feira para revelar as próximas apostas da programação.

Ouve o novo episódio do Fita Isoladora:

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são a nova dupla das manhãs. À tarde, Manuel Luís Goucha fica encarregue da concorrência a Júlia Pinheiro. Fátima Lopes abandona o daytime para apresentar um programa ao sábado à noite. 

Alguns destes dados já tinham sido avançados pelo Espalha-Factos, mas o que ninguém esperava era o All Together Now – o novo programa de talentos da TVI que vai ser apresentado por Cristina Ferreira. E a mesma Cristina não se despediu sem deixar pistas para um novo programa em 2021.

Futuro da TVI é risonho? Ou estará mesmo pra cima de duvidoso? Para nos ajudar a responder, o perito em televisão Gonçalo Marques Barbosa volta ao Fita Isoladora.

A festa da Televisão continua com a ajuda de Gonçalo Marques Barbosa na análise ao sucesso, aparentemente imortal, de Fernando Mendes e o seu Preço Certo. No ar desde 2002 e com a apresentação de “O Gordo” a partir de 2003, conquistou o público do final das tardes e tornou-se um ícone do formato a nível internacional.

O Preço Certo continua a ser a moeda forte da RTP. Porque é que, na televisão de alto desgaste, Fernando Mendes é imbatível?

A Televisão é feita de recordações. De momentos em família, tardes e serões ao sofá. E mesmo agora, que a televisão já é outra coisa totalmente diferente, continua a fazer o papel de juntar gerações.

É por isso que o painel residente do Fita recorda alguns dos programas mais icónicos da televisão portuguesa. E os mais atentos até poderão reparar em toques sonoros com uma elevada dose de nostalgia. Feliz Dia Mundial da Televisão!

Ouve os Minutos desta semana:

Mais Artigos
Guia TV Bombshell Homem Aranha e Harry Potter
Guia TV: Cinema em destaque na SIC e TVCine em sinal aberto