Júlio Isidro

Júlio Isidro confirma que está infetado com Covid-19

Júlio Isidro confirmou à revista Flash que tem Covid-19. O ilustre apresentador de 75 anos já está em confinamento e revela que está “sem sintomas maiores“.

Depois de ter feito o teste na sexta-feira (20), Júlio Isidro revela que está infetado com o novo coronavírus. Em declarações à revista Flash, o comunicador conta que fez  teste depois de um colega de trabalho ter testado positivo. “Tenho sinusite, a habitual da estação, e um bocadinho de dor de cabeça, mas também não é novo. Por isso quando fiz o teste e deu positivo fiquei surpreendido”, salienta.

O Senhor Televisão adianta ainda que está a cumprir todas as recomendações indicadas pela Direção-Geral da Saúde. “Estou atento a todas as mudanças. Mesmo assim acho que, pelo que percebi, o pior já passou. Mas a ver vamos. Só não quero ocupar uma cama de hospital, que todos já vimos que estão bem cheios. Para já estou em casa, confinado e vai ser assim até dar negativo”, sublinha.

O apresentador conta também a experiência de ter ligado à linha de apoio Saúde 24. “Perguntavam-me se tinha febre, tosse, cansaço… o habitual para a despistagem… e eu dizia tudo que não. As dores do corpo tenho… mas porque já tenho 75 anos e são próprias da idade, mas de resto está tudo bem”.

Júlio Isidro tem 60 anos de carreira na televisão e, neste momento, é um dos apresentadores do Traz prá Frente na RTP Memória. Apresenta também uma rubrica na Rádio Renascença juntamente com o locutor Paulino Coelho.

É de recordar que o apresentador recebeu, no início deste ano, uma medalha de mérito cultural.

Ouve: Júlio Isidro considera #EstudoEmCasa “uma belíssima adaptação”

 

Atualizado às 16h43 com correção no nome de Paulino Coelho e no título do programa Traz prá Frente.
Mais Artigos
Lana del Rey
Lana Del Rey explica uso de máscara de rede na apresentação do seu novo livro