Mulher Maravilha é um filme escrito, realizado e protagonizado por mulheres
Fotografia: Divulgação

‘Wonder Woman 1984’ chega à HBO Max e ao cinema ao mesmo tempo

Filme estreia simultaneamente no streaming e no cinema

Depois de ter sido adiado diversas vezes por causa da pandemia de Covid 19, Wonder Woman 1984 será lançado, ao mesmo tempo, na HBO Max e nos cinemas, em dezembro.

A realizadora do filme, Patty Jenkins, anunciou a novidade no Twitter, afirmando que a ideia de lançar o filme no streaming seria uma maneira de trazer alegria aos fãs neste momento difícil:

A hora chegou. Chega um momento em que temos de escolher partilhar todo o amor e alegria que temos para dar acima de todas as outras coisas. Amamos o nosso filme tanto quanto amamos os nossos fãs, por isso esperamos que o nosso filme traga um pouco de alegria e distraçã a todos nesta época festiva. Vejam o filme nos cinemas, onde é seguro, e vejam na segurança da vossa casa na HBO Max [em regiões onde não for seguro ir ao cinema]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostámos de fazê-lo“, escreveu a realizadora.

Internacionalmente, onde a HBO Max não está disponível, Wonder Woman 1984 estreará nos cinemas em dezembro. O filme será transmitido na HBO Max por um mês sem custo adicional para os assinantes.

À medida que navegamos por estes tempos sem precedentes, tivemos que ser inovadores para manter os nossos negócios a avançar, ao mesmo tempo que continuamos a entreter os nossos fãs”, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group, que inclui a Warner Bros.

A decisão de renunciar a um lançamento tradicional nos cinemas é surpreendente, pois Wonder Woman 1984 era esperado como um dos maiores filmes de 2020, com potencial para ultrapassar mil milhões de dólares em vendas de bilhetes. O filme com orçamento de 200 milhões de dólares (169 milhões de euros) deveria originalmente ter chegado aos cinemas no verão passado. No entanto, foi adiado várias vezes por causa do coronavírus.

A HBO Max estará disponível em Portugal em 2021. O filme chega aos cinemas portugueses a 24 de dezembro. No elenco teremos o regresso de Gal Gadot e Chris Pine e ainda os novatos Pedro Pascal e Kristen Wiig.

Mais Artigos
Cristina Ferreira anuncia o Futuro da TVI
‘All Together Now’. Altice Arena é o palco do novo programa da TVI