Nuno Eiro de regresso à TVI
Fotografia: Instagram/Nuno Eiró

Nuno Eiró está de regresso à TVI com programa nas manhãs

Nuno Eiró está de volta à TVI. O apresentador vai juntar-se à primeira faixa do período matinal antes do principal programa das manhãs, num registo de infotainment para competir com Alô Portugal e Bom Dia Portugal, da SIC e RTP1.

Na TVI entre 2011 e 2016, Nuno Eiró foi a cara de inúmeros programas da TVI, marcando presença em vários episódios da estação. Desde uma passagem marcante pelo Somos Portugal a edições de Secret Story: A Casa dos Segredos como comentador ou repórter, o apresentador abandonou a estação de Queluz em 2016, mudando-se de malas e bagagens para a CMTV. Quatro anos depois, o apresentador está de regresso para um novo desafio.

O Espalha-Factos e o Fantastic TV apuraram junto de fontes próximas da produção da estação que confirmam que o apresentador é uma das cartas na manga de Cristina Ferreira para o Futuro da TVI. Segundo a mesma fonte, Nuno Eiró ficará responsável pelo período anterior ao novo programa das manhãs da TVI, que será apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Atualmente, o período é liderado pelo Bom Dia Portugal da RTP1. O noticiário vence com larga margem em relação à concorrência, mas quando Cristina Ferreira ainda apresentava as manhãs da SIC, Alô Portugal – apresentado por José Figueiras e Ana Marques – o horário tornou-se mais competitivo, levando a SIC a somar vitórias em algumas manhãs. Agora, a TVI tem como objetivo subir os resultados do horário, tornando a estação mais competitiva e capaz de assumir a liderança ainda antes do novo programa das manhãs estrear.

Ainda sem data de estreia, o novo programa de Nuno Eiró marca o regresso do apresentador à estação.

Lê também: Audiências. ‘Você na TV!’ volta ao primeiro lugar

 

Atualizado às 22h59.