Lana del Rey

Lana Del Rey explica uso de máscara de rede na apresentação do seu novo livro

A artista norte-americana foi alvo de críticas por um aparente ato de incumprimento das medidas de mitigação do novo coronavírus

Aquando da apresentação do seu mais recente livro de poesia, Violet Bent Backwards Over The Grass, em plena pandemia, Lana Del Rey surgiu perante os fãs com uma máscara de rede, aparentando estar em incumprimento das medidas de mitigação do novo coronavírus. O comportamento espoletou uma enorme polémica entre os fãs.

A 2 de outubro, a artista esteve na Barnes&Noble, em Los Angeles, para autografar cópias do seu livro. Lana estava numa zona isolada, onde leu ainda algumas partes do seu livro, embora tamném tenha tirado algumas selfies com os fãs que partilharam as fotografias nas redes sociais.

A cantora de 35 anos usou uma máscara facial com buracos e os seus seguidores não perdoaram.

Foto: Instagram

Agora, mais de um mês depois, a cantora e produtora norte-americana, face às inúmeras críticas de que foi alvo desde então, algumas até feitas na imprensa dos EUA, decidiu, esta quarta-feira, explicar-se pelo sucedido, dando a entender que o material rendilhado utilizado garantia proteção, apesar do aspeto.

“A máscara tinha plástico por dentro. Hoje em dia, os estilistas geralmente cosem o plástico no interior das máscaras. Não costumo responder a artigos, porque não quero saber. Mas pronto. O mesmo se aplica às máscaras de toda a gente que aparece no meu vídeo”, tweetou Lana Del Rey na sua página oficial.

A irmã de Lana, Caroline Grant, já tinha saído em sua defesa contando que a cantora estava a quase dois metros de distância das outras pessoas e que o teste à Covid-19 que fez antes do evento teve um resultado negativo.

Contudo, as críticas dirigidas à artista norte-americana não terminaram. Depois se justificar publicamente, Lan Del Rey foi acusada de ter demorado demasiado tempo a fazê-lo. Na sequência, Lana Del Rey tornou a responder.

“Bro [mano], estou a trabalhar em dois álbuns e a doar um milhão de dólares pelo país. Se fosse responder a tudo…”, escreveu a cantora e escritora, na mesma rede social.

Lana Del Rey respondeu também às insinuações de quem acredita que o seu voto nas eleições norte-americanas foi para Donald Trump.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mariah Carey Natal
Tudo o que queríamos no Natal? Especial de Mariah Carey chega em dezembro