Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha Você na TV!
A emissão desta segunda (21) marcou a despedida da dupla. Imagem: Facebook Você na TV!

Em Família. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira juntos para programa especial

A dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira volta a reunir-se este sábado (21) na emissão de Em Família, um programa especial preparado pela TVI.

De acordo com o anunciado pela estação de Queluz em antena, este formato estará no ar entre as 14h e as 20h. Este fim-de-semana, com recolher obrigatório em 191 municípios, o consumo televisivo disparou ao sábado e domingo, algo que esta emissão poderá aproveitar. A TVI esteve em outubro, e na primeira metade de novembro, a dois pontos percentuais de distância da SIC, atual líder de audiências.

Em Portugal, os sábados e domingos têm confinamento a partir das 13h e até à manhã do dia seguinte. A Quatro afirma que esta será uma emissão para juntar todos os portugueses, prometendo que passarão por lá “caras e famílias que você conhece e outras que vai gostar de conhecer”.

Esta emissão especial suspenderá os programas Conta-me Vivavida, bem como a série Ai a Minha Vida. Os especiais de Big Brother que têm sido emitidos pela estação ao sábado devem ficar restritos ao horário noturno. Este dia da semana tem ficado marcado por menor competitividade da TVI.

Depois do regresso à casa-mãe, Cristina Ferreira já esteve ao lado de Manuel Luís Goucha numa emissão especial do Você na TV! e, mais recentemente, na emissão solidária Todos por Todos, onde também Maria Cerqueira Gomes fez companhia à dupla. O apresentador foi também convidado, em duas ocasiões, do formato Dia de Cristina.

Atualmente são especuladas várias alterações no daytime do canal, ainda não confirmadas, e previstas  para o mês de janeiro. Esta quinta-feira (19), a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da antena detida pela Media Capital, deverá apresentar O Futuro da estação.

Lê também: Cristina Ferreira anuncia ‘O Futuro’ da TVI esta quinta-feira
Lê também: Opinião. Miguel Sousa Tavares e o jornalismo que deixa morrer a democracia
Lê também: Big Brother. “Vocês dizem que a Joana é fria? O Rui é que é!”
Mais Artigos
Júlia Pinheiro SIC
‘Júlia’ tem maior audiência de sempre em dia de liderança SIC