the princess switch 2
Fotografia: Divulgação/Netflix

‘A Princesa Volta a Ser Plebeia’. Vanessa Hugdens a triplicar na sequela da Netflix

Vanessa Hudgens está de volta à Netflix esta quinta-feira (19) com o romance natalício A Princesa Volta a Ser Plebeia (originalmente, The Princess Switch: Switched Again), onde vai interpretar três personagens, mais uma que o primeiro filme lançado em 2018.

Como superar um romance de Natal com duas Vanessas? Fácil, juntamos mais uma. A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch) seguiu a história da adorável pasteleira Stacy e da duquesa Margaret que, ao descobrirem que são sósias, trocam de lugar, de vida e de namorado. A história termina com Stacy casada com o príncipe Edward mas com Margaret separada de Kevin.

Em A Princesa Volta a Ser Plebeia, é revelado que nem todos viveram felizes para sempre e, na esperança de dar um final feliz à história, Stacy e Margaret trocam novamente de lugar, permitindo à duquesa mudar o seu destino com o ex-namorado.

A reviravolta que ninguém esperava surge quando entra em cena uma terceira doppelgänger, a prima arrogante de Margaret, Fiona, que planeia substituí-la e arruinar o conto de fadasSam Palladio e Nick Sagar também estão de volta como Edward e Kevin, respetivamente, e o filme volta a ser dirigido por Mike Rohl, com guião de Megan Metzger e Robin Bernheim.

Vanessa Hudgens tem sido uma das principais apostas da plataforma de streaming para a época natalícia, com o original The Princess Switch em 2018, Um Cavaleiro a Tempo do Natal (The Knight Before Christmas) no ano passado e, agora, The Princess Switch: Switched Again em 2020.

À semelhança do número de personagens interpretadas pela ex-estrela da Disney, já está confirmado mais um filme da série, o que fará dela uma trilogia. A ser produzido na Escócia ainda este ano, a estreia está prevista para 2021 e vai, claro, contar com a mesma protagonista – só não sabemos com quantas personagens. Por enquanto, ficamos com este regresso em dose tripla que estreia já no dia 19 de novembro, na Netflix.

Lê também: Realizador de ‘Sozinho em Casa’ diz que remake da Disney+ é “perda de tempo”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fátima Lopes
Podcast. “A TVI deu à Fátima Lopes formatos de segunda linha”