O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Ator, produtor e realizador norte-americano Jordan Peele

Jordan Peele com novo filme em 2022

Jordan Peele já tem uma data marcada para o regresso às grandes salas de cinema. Depois de Get Out e Us, o realizador prepara-se para lançar um novo filme de terror no dia 22 de julho de 2022. O filme faz parte do seu contrato com a distribuidora Universal.

Até ao momento sabe-se que Peele será responsável pelo argumento, realização e produção da longa-metragem. A informação reduz as hipóteses do próximo filme do realizador ser uma versão de People Under the Stairs. Tal como avançou o site Collider, o autor de Get Out fica apenas com a realização a seu cargo.

O filme chegará aos cinemas uma semana depois de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 3. A longa de metragem da Warner Bros, que se vê agora sem Johnny Depp, viu a sua estreia adiada de novembro de 2021 para julho de 2022.  Para além de competir com a Warner Bros, a Universal vai ter que dividir a sua semana de estreia com a Paramount. A cinematográfica tem previsto o lançamento do musical infantil Under the Boardwalk.

O conhecido realizador de Hollywood arrecadou até ao momento mais de 500 milhões de dólares em bilheteira com apenas dois filmes. Get Out, o filme de terror que aproveitou para criticar a sociedade, rendeu a Jordan Peele o Óscar de Melhor Argumento Original. Além disso, conseguiu uma nomeação para Melhor Diretor e Melhor Filme. Jordan é o único cineasta negro a receber o galardão de Melhor Argumento Original e um dos 5 a competir na categoria de Melhor Diretor.

No dia 16 de agosto Peele teve a estreia da série LoveCraft Country na HBO, onde esteve  encarregado da produção executiva. A 27 de agosto do próximo ano o realizador terá o lançamento de outro filme em que esteve envolvido, Candyman. Para além de tudo isto, Jordan Peele está a trabalhar com a Universal e Issa Rae num novo filme.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.