Cinema

Está na altura de voltar ao cinema sem dramas e com bilhetes grátis

No Dia Mundial do Cinema, o Espalha-Factos e o Cinema City estão a oferecer três bilhetes duplos para utilizar em qualquer filme que esteja exibição em todas as salas desta cadeia de cinemas. Porque ir ao cinema não tem de ser um filme e é totalmente seguro.

Para conseguires ganhar um dos bilhetes, só tens de ir ao Instagram do Espalha-Factos, seguir a nossa página e a do Cinema City, e depois identificar três amigos nos comentários dizendo bons motivos para voltar ao cinema. Depois tu escolhes o filme e o local onde o queres ver.

Atualmente em exibição estão longas-metragens como Listen, atualmente líder da bilheteira nacional, e ainda Um Último Golpe, com Liam Neeson, Trolls: Tour Mundial, As Bruxas de Roald Dahl, Greenland – O Último Refúgio ou Tenet, entre outros. Podes ver o cartaz completo.

Este passatempo surge porque o Espalha-Factos está empenhado em ajudar o setor da cultura e em relembrar que é seguro, e recomendável, usarmos o nosso tempo para apoiar a produção cultural e o trabalho dos artistas. Os cinemas precisam, nesta altura, da nossa ajuda para sobreviver.

O Cinema City, com salas em Lisboa, Setúbal, Alfragide, Leiria e Sintra, foi o parceiro natural para que pudesses ter a hipótese de escolher o sítio perfeito para voltares a ver o grande ecrã. O passatempo decorre até ao dia 10 de novembro. O Cinema City é um espaço Clean & Safe e segue todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde para garantir a segurança dos clientes e trabalhadores, estando empenhado na prevenção e controlo da pandemia da Covid-19:

Lê também: Porto/Post/Doc: festival aposta em produções em língua portuguesa

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Inês Castel-Branco
‘Para a Vida Toda’. Conhece o elenco da nova telenovela da TVI