this is us
Fotografia: NBC

Novas temporadas de ‘This Is Us’ e ‘Anatomia de Grey’ já têm estreia marcada na televisão portuguesa

This Is Us e Anatomia de Grey, duas das séries mais queridas pelos espectadores, estão de volta com novas temporadas a estrear em novembro na televisão portuguesa.

No dia 12 de novembro chega até nós a 5.ª temporada de This Is Us, e no dia 18 estreia a 17.ª temporada de Anatomia de Grey, as duas séries com uma emissão especial de 90 minutos a arrancar às 22h20 na FOX Life.

Estreou esta quarta-feira (28), nos Estados Unidos, um novo capítulo do fenómeno This is Us, que gira em torno da família Pearson, constituída pelos três irmãos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), dos pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), e de todos aqueles que lhes são mais chegados.

Nesta 5.ª temporada, as reviravoltas mantêm-se, sempre com muito drama e emoção à mistura. A evolução da doença de Alzheimer de Rebecca começa a manifestar-se mais rápido que o previsto, deixando os filhos em sobressalto e pondo à prova a relação que tem com Miguel (Jon Huertas).

Deliciamo-nos ainda com Kevin e Madison, que desenvolvem uma ligação inesperada após descobrirem que vão ser pais de gémeos, continuámos a assistir à batalha de Randall com a saúde mental e vemos abordada, em maior profundidade, a família biológica do filho adotivo dos Pearson.

Quanto a Anatomia de Grey, a nova temporada retoma o rumo de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e da sua relação com Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti). São esperados momentos de muita ternura entre Amelia (Caterina Scorsone), Link (Chris Carmack) e o recém-nascido do casal e uma reviravolta na relação entre Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd).

Apesar da diferença de temporadas entre as duas séries, ambas têm sido constantemente aclamadas e premiadas, sendo que This is Us venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator com Sterling K. Brown enquanto Randall Pearson e um Emmy na categoria de Melhor Ator Convidado.

Quanto a Anatomia de Grey, uma das séries mais antigas ainda em produção, ganhou dois Globos de Ouro nas categorias de Melhor Atriz Secundária com Sandra Oh enquanto Christina Yang e de Melhor Série Dramática.

As novas temporadas de ambas as séries vão abordar a forma como a pandemia da Covid-19 afetou a nossa vida, não esquecendo temas mais sensíveis como o movimento #BlackLivesMatter.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mark Ruffalo em Zodíaco
Mark Ruffalo: uma carreira que vai muito além de Hulk