The Crown Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

Netflix: Conhece as estreias e destaques de novembro

Este mês chegam à plataforma de streaming a quarta temporada de 'The Crown' e o filme 'Lamento de uma América em Ruínas'.

Com outubro a chegar ao fim, a Netflix revela as novas estreias e destaques do catálogo. Em novembro, chegam à plataforma de streaming títulos como Lamentos de uma América em Ruínas, Paranormal, Nasce Uma Rainha e a quarta temporada de The Crown.

Séries Originais Netflix

Paranormal  Temporada 1 – Dia 5

Paranormal é ambientada no Egipto dos anos 1960 e apresenta o Dr. Refaat Ismail, especialista em análises sanguíneas. No entanto, o protagonista vê a sua fé abalada depois de ele e a ex-colega Maggie Mckillop, uma cientista escocesa, começarem a vivenciar atividades paranormais. Juntos, os dois colegas vão entrar no mundo paranormal enquanto tentam salvar os seus entes queridos do perigo imediato que os cerca. A série conta com a participação de Ahmed Amin, Razane Jammal, Ahmed Dash,  Samma Ibrahim e Aya Samaha.

Dash e Lily  Temporada 1 – Dia 10

Apesar de estarmos ainda a um mês do Natal, o cheiro a azevinho já se começa a sentir com Dash & Lily. Tudo inicia nas férias, quando os jovens Dash e Lily começam a trocar desafios, sonhos e desejos no caderno que passam de um lado para outro em locais por toda a cidade de Nova Iorque. Ao descobrir que têm mais em comum do que esperavam, constrói-se um turbilhão de romance de férias. A produção conta com a participação dos atores Austin Abrams, Midori Francis, Dante Brown e Troy Iwata.

Nasce Uma Rainha  Temporada 1 – Dia 11

O novo reality-show brasileiro da Netflix e é apresentado pelas famosas ‘drag queens’ Gloria Groove e Alexia Twister. Cada episódio mostra como estas duas mentoras ajudam um aspirante a ‘drag queen’ a revelar o seu lado mais glamoroso, criativo e ousado. Para além disso, a equipa de especialistas inclui nomes ilustres que ajudam cada participante a trazer a sua melhor atuação ao palco. De acordo com a sinopse, “Nasce uma Rainha é um programa inspirador sobre liberdade, realização de sonhos, diálogo, tolerância, diversão e atuações de perder o fôlego”.

The Li  Temporada 1 – Dia 13

 

Os Favoritos de Midas  Temporada 1 – Dia 13

A nova série da Netflix é realizada por Mateo Gil e estrelada por Luis Tosar, Willy Toledo e Marta Belmonte. Inspirada no conto de Jack London, The Minions of Midas, apresenta Victor Genovés, um empresário influente que sofre uma estranha chantagem: se não concordar em pagar uma grande quantia em dinheiro, os autodenominados “Favoritos de Midas” matam uma pessoa ao acaso num local e hora designados e acrescentam uma nova vítima periodicamente, até atingir o seu objetivo. A  minissérie original conta com seis episódios e estreia mundialmente no dia 13 de novembro.

The Crown  Temporada 4 – Dia 15

A quarta temporada de The Crown estreia no dia 15 de novembro na Netflix e parte do momento em que terminou a temporada anterior, com o aniversário da rainha Elizabeth II, no final dos anos 70. No entanto, o foco alarga-se agora também a Charles e a preocupação da família real em arranjar-lhe uma noiva “apropriada”. Assim, chegam à produção de sucesso personagens como a Lady Diana Frances Spencer e a primeira-ministra Margaret Thatcher. O elenco conta com os já conhecidos Olivia ColmanHelena Bonham CarterTobias Menzies e Ben Daniels, e recebe as novas caras Emma Corrin Gillian Anderson.

Filmes Originais Netflix

Crónicas de Natal 2 – Dia 7

Dois anos depois dos eventos do primeiro filme, quando os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, as coisas estão muito diferentes. Transformada numa adolescente cínica, Kate vai contrariada passar o Natal a Cancún com o novo namorado da mãe e o seu filho Jack. Incapaz de aceitar esta nova versão da sua família, a rapariga decide fugir. Porém, quando uma terrível e misteriosa figura mágica ameaça destruir o Polo Norte e acabar de vez com o Natal, Kate e Jack são inadvertidamente arrastados para uma nova aventura com o Pai Natal (Kurt Russell). O filme conta com argumento e realização de Chris Columbus (Sozinho em Casa, Harry Potter), e é coprotagonizado por Goldie Hawn. Segundo a sinopse, esta “é uma aventura carregada de ação para a família inteira, repleta de emoções, humor e espírito natalício”.

Uma Vida à Sua Frente – Dia 13

A trama do novo filme original da Netflix, realizado por Edoardo Ponti, inicia numa zona costeira de Itália. Uma sobrevivente do Holocausto que toma conta de crianças (Sophia Loren) acolhe Momo, um menino de 12 anos que a havia assaltado. Antes sozinhos no mundo, os dois passam a tornar-se protetores um do outro e criam uma família pouco convencional. O trabalho conta com a participação de Sophia Loren, Ibrahima Gueye e Abril Zamora e estreia a 13 de novembro na plataforma de streaming.

Lamento de Uma América em Ruínas – Dia 24

Lamento de uma América em Ruínas, de Ron Howard, mostra como um estudante de Direito volta à sua humilde terra para explorar as suas origens. Para além disso, a trama apresnenta ainda um duro retrato dos Estados Unidos e dos seus valores. O filme é protagonizado por Glenn Close e Amy Adams e estreia a 24 de novembro na Netflix.

Documentários

Shawn Mendes: In Wonder – Dia 23

O documentário In Wonder acompanha a viagem do cantor Shawn Mendes rumo à autodescoberta após as exigências físicas e emocionais da sua ascensão e última digressão mundial, que o obrigaram a uma profunda introspeção pessoal e musical. Apresenta um olhar sincero sobre um compositor e artista que lida com a pressão do estrelato e os efeitos emocionais de amadurecer sob o olhar do mundo e oferece ainda um acesso sem precedentes à vida privada do músico, tanto em casa como nas viagens pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália. O trabalho conta com anos de filmagens que relatam o percurso de um jovem cantor que se tornou uma superestrela mundial.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mário Ferreira
Mário Ferreira acusa ERC de pôr em causa sobrevivência da Media Capital