Casa Feliz
Fotografia: Instagram/SIC

‘Hell’s Kitchen’ com Ljubomir já tem inscrições abertas na SIC

O novo programa de Ljubomir Stanisic na SIC já abriu as inscrições para concorrentes. Hell’s Kitchen é nova a competição de culinária que vai ser apresentada pelo chef. A versão portuguesa já tem o primeiro vídeo promocional, divulgado pela estação de Paço de Arcos.

O formato original do Reino Unido que celebrizou Gordon Ramsay vai ter, finalmente, uma versão portuguesa. A versão britânica já é transmitida há vários anos em Portugal, na SIC Radical.

No programa, duas equipas competem por uma vaga de chef de cozinha num restaurante. Os concorrentes vão sendo eliminados ao longo dos episódios, com um chef a ser selecionado para sair por episódio. Em cada temporada só há um vencedor.

Ljubomir à procura de um grande talento

Há poucos dias, o chef que ficou conhecido pelo formato Pesadelo na Cozinha da TVI esteve no programa Casa Feliz e falou sobre o novo desafio. Estou ansioso para começar a trabalhar, desde que cheguei à SIC. Apetece arrebentar a loiça toda. Vamos começar a gravar em breve o Hell’s Kitchen. Estamos a tratar dos preparativos todos. Estamos à procura de um grande talento português. Espero que se inscrevam bons chefs, que gostem de trabalhar, no ambiente de stress e de tensão de cozinha, o chamado ‘lodo’.”

No programa das manhãs, houve ainda um momento polémico com o chef a dar um beijo na boca ao amigo e colega de profissão, Hugo Nascimento, contra as regras de contenção da pandemia recomendadas pela Direção Geral da Saúde.

A SIC ainda não anunciou a data prevista para a estreia do programa. No entanto, segundo o site A Televisão, a estreia da versão portuguesa de Hell’s Kitchen está prevista para o início do próximo ano, depois de terminar a nova temporada de A Máscara, que deve estrear nas próximas semanas.

A contratação de Ljubomir Stanisic pela estação de Paço de Arcos foi anunciada em agosto, com vários projetos já apontados no novo canal, incluindo um na OPTO, a nova plataforma de streaming da SIC.

Mais Artigos
De Olho no Big Brother
12 programas que fizeram história na televisão portuguesa