The Good Doctor
Imagem: Divulgação / ABC

De ‘Good Doctor’ a ‘Outlander’: AXN anuncia novidades para o final do ano

O AXN e o AXN White entram na reta final de 2020 com várias novidades guardadas para os espectadores. Entre novas temporadas de algumas das séries mais populares dos canais e a estreia de novos títulos, são vários os trunfos do grupo AXN Portugal para os últimos dois meses do ano.

Já no mês de novembro, os espetadores do AXN vão poder retomar as histórias de The Good Doctor (T4), S.W.A.T.: Força de Intervenção (T4), Investigação Criminal (T18) e assistir à antestreia da última temporada de The Blacklist (T8).

A quarta temporada de The Good Doctor chega no dia 10 de novembro, com novos episódios todas as terças às 22 horas. Nesta nova temporada, que estreia na próxima segunda-feira (2) nos EUA, Shaun Murphy (Freddie Highmore) e os seus colegas têm um novo desafio pela frente. A Covid-19 vai entrar na história, e os médicos vão estar na linha da frente da resposta à pandemia.

S.W.A.T.: Força de Intervenção no AXN
Foto: AXN/Divulgação

A nova temporada de S.W.A.T.: Força de Intervenção estreia dia 16 às 22 horas, com novos episódios todas as terças-feiras. A quarta temporada chega ao AXN pouco depois da sua estreia nos Estados Unidos, no dia 11. E para que não haja dúvidas sobre em que ponto se encontra a equipa de intervenção, o AXN vai repetir os últimos quatro episódios da 3.ª temporada no dia da estreia dos novos episódios, a partir das 18h40.

Investigação Criminal no AXN
Foto: AXN/Divulgação

A 26 de novembro estreia a 18.ª temporada de Investigação Criminal, com emissão todas as quintas-feiras às 22h. A nova temporada de NCIS, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 17, foca-se numa investigação pessoal. Gibs e Fornell dedicam-se à busca pelo traficante que vendeu droga à filha de Fornell. As investigações não têm fim e há quem faça tudo para lhes dificultar a tarefa

O AXN promete ainda uma programação especial no mês de dezembro, no qual se inclui a estreia da segunda temporada de For Life. Nos últimos meses, o AXN contou com as estreias de novas séries, como DOC, Alex Rider, The Head, e novas temporadas de Chicago Fire (T8), Absentia (T3) e Sobrenatural (T15).

Masters of Sex no AXN White

Masters of Sex é aposta no AXN White

Em novembro, o AXN White aposta forte em Masters of Sex, a história de Dr. William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), dois pioneiros no estudo da sexualidade humana nos anos 50. A série, que contou com quatro temporadas entre 2013 e 2016, foi transmitida em Portugal no canal premium TV Séries e chega agora ao AXN White, a partir de dia 5 (quinta-feira) às 21h25.

O canal contará ainda com a estreia de Murder, She Baked, que irá ocupar as noites da rubrica White Mysteries. Em dezembro, o AXN White dará continuidade à exibição de The Client List, com a estreia da segunda e última temporada da série protagonizada por Jennifer Love Hewitt.

Também a série histórica Os Tudors poderá continuar a ser vista ou revista no AXN White, com a quarta e última temporada a ser exibida em dezembro. Entre as séries que já estão no ar e que vão continuar na grelha do canal nos próximos meses destacam-se as terceiras temporadas de Outlander e O Grande C.

A plataforma de video on demand AXN Now também tem novidades em novembro, com a estreia em exclusivo de Outsiders. A série conta uma história de luta pelo poder, passada nas misteriosas montanhas de Appalachia, nos EUA. O AXN Now está disponível nas plataformas de streaming da NOS e da MEO e inclui mais de 700 conteúdos, entre temporadas completas, séries exclusivas e antestreias.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mark Ruffalo em Zodíaco
Mark Ruffalo: uma carreira que vai muito além de Hulk