Bate-Coração-Alexandra-Lencastre-e-Margarida-Bakker

Alexandra Lencastre e filha partilham o ecrã em nova novela da SIC

A nova telenovela da SICBate Coração, vai juntar Alexandra Lencastre e a filha, Margarida Bakker. Esta é a primeira aparição da jovem atriz numa produção da estação de Paço de Arcos, onde vai interpretar o passado da personagem que a mãe inicialmente ia interpretar no presente.

“A Margarida era a vilã na fase inicial da novela e depois, na atualidade, era a Alexandra quem a interpretava, mas esta mudou de papel por estar cansada e agora ele é da Luísa Cruz. É a grande malvada da história”, explica uma fonte à revista Telenovelas. É esta a personagem que Margarida Bakker vai interpretar em cenas do passado. Alexandra Lencastre passa então a aparecer numa fase posterior da produção, num papel secundário.

Margarida Bakker estreou-se em televisão na TVI, onde participou na série A Teia. Fez ainda uma aparição especial na novela Prisioneira, do mesmo canal. Cerca de um ano depois desta estreia, a filha mais velha de Alexandra Lencastre é a mais recente aposta da SIC para a nova novela Bate Coração.

Para além de Alexandra Lencastre Margarida Bakker, a novela conta com a participação dos atores Ricardo Pereira, Paulo Rocha, Maria João Bastos, Rita Blanco, José FidalgoLuciana Abreu, Joana Pais de BritoFernando Rocha. Segundo a Zapping TV, a produção de Ana Casaca, da SP Televisão, começou a ser gravada na semana do dia 15 de outubro. Bate Coração vai substituir a novela Terra Brava na grelha da SIC.

Ainda não foram reveladas mais informações acerca da produção, tais como a data de estreia e enredo. No entanto, a Zapping TV avança que a história vai ter a música como pano de fundo, pelo que os protagonistas, Joana Santos e Ricardo Pereira, vão cantar. A cantora Mónica Sintra também fará parte do elenco, como ela mesma.

Mais Artigos
Kid Quick
‘Kid Quick’ é a nova personagem não binária da DC Comics