Big Brother. “Rui Pedro está a precisar de uma lição de humildade”

O episódio desta semana fala do julgamento de Andreia e da relação entre Zena e André Abrantes

Depois de uma semana em que a casa do Big Brother reacendeu os ânimos, com várias polémicas e confrontos, o novo episódio do De Olho no Big Brother volta para comentar tudo. Os temas vão desde a mais recente explosão de Rui Pedro, que lhe valeu uma sanção, ao julgamento de Andreia e à posição de Zena no relacionamento com André Abrantes. A análise ficou a cargo de Helena MoreiraPedro SilvaMatilde Costa Alves, no episódio conduzido por Filipe Santiago Lopes.

Sobre o caso de agressividade de Rui Pedro, que se iniciou logo na ligação em direto à casa, depois da gala de domingo, Helena Moreira considera que o concorrente “não percebe que não existe diferença entre agredir verbalmente e fisicamente“, considerando “igualmente grave“. “Se tinha alguma coisa para dizer à Joana, deveria ser com a boa educação que ele diz que tem“, remata a comentadora.

Ouve aqui o episódio desta semana:

Matilde Costa Alves concorda. “A nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros. Acho que o Rui Pedro está a precisar de aprender isso“, afirma. A comentadora acrescenta que achava que Rui Pedro seria expulso pela produção do programa. Para Matilde, Rui Pedro “está a precisar de uma lição de humildade“. Pedro Silva confessa-se surpreendido pelo concorrente não ter reagido em direto na gala. “O problema é a insegurança que ele demonstra. Eu acho que ele não tem assim tanto ego. Acho que ele tem muita insegurança e falta de confiança própria“, analisa o comentador do Espalha-Factos.

O episódio analisa ainda o julgamento de Andreia, que foi considerada uma vítima pela audiência do Big Brother: A Revolução. Além disso, foca a dinâmica de pressão sentida entre ZenaAndré Abrantes. Na última gala, perante uma comparação da concorrente a um prémio, Zena viu-se obrigada a esclarecer: “Não sou uma taça“. Será que os comentadores do Espalha-Factos vêem algum futuro para a relação?

No final da gala, que não conquistou valores impressionantes de audiência, a lista de nomeados foi extensa. No De Olho no Big Brother há algum consenso, tendo todos os comentadores referido que Sofia é uma forte candidata à saída da casa no próximo domingo.

O novo episódio do De Olho no Big Brother já está disponível nas plataformas SpotifyAnchorBreakerGoogle Podcasts e RadioPublic

Mais Artigos
Pedro Pinto e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira reage à saída de Pedro Pinto