Stranger Things 3 Netflix
Fotografia: Netflix / Divulgação

‘Stranger Things’: novas fotos da quarta temporada reveladas

Temporada deverá estrear em 2021.

Depois do adiamento da estreia da quarta temporada e de uma paragem nas gravações, devido à pandemia de covid-19, o elenco de Stranger Things já está a gravar desde o final de setembro.

Agora, surgiram novas imagens dos personagens nos bastidores das gravações, que estão a decorrer em Atlanta, lançadas pelo site Just Jared. As fotografias passam a ideia de que a os episódios vão ser ambientados em 1986.

Nas imagens podemos ver Steve (Joe Kerry) e Dustin (Gaten Matarazzo) em ação, bem como Robin (Maya Hawke) e Max (Sadie Sink). Os atores foram vistos a gravar numa loja de vídeo em Atlanta, Geórgia. Os cartazes na loja anunciam os filmes ‘The Man with One Red Shoe’, de Tom Hanks e ‘Teen Wolf‘ de Michael J. Fox, ambos lançados em VHS em 1986.

Steve Harrington aparece a usar um colete verde com uma etiqueta com o nome, o que gerou certas especulações de que a personagem tem um novo emprego na loja. Além disso, foi fotografado com uma nova rapariga misteriosa, o que pode indicar um novo romance na quarta temporada.

O que sabemos da quarta temporada?

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo da quarta temporada de Stranger Things, embora alguns detalhes tenham sido revelados através de fotos de bastidores e pequenos teasers.

Como as gravações do início do ano foram o suficiente para mostrar que Hopper (David Harbor) não morreu depois dos eventos da terceira temporada, os fãs já criaram expectativas sobre o que está para vir nos próximos episódios.

Além disso, a atriz Natalia Dyer (Nancy Wheeler) declarou numa entrevista que a quarta temporada deverá contar com mais episódios do que o normal.

A desconfiança veio do próprio público, após uma fotografia dos textos da trama terem sido publicados no Twitter da série. Ao contrário das temporadas um e três, com oito episódios, na imagem apareciam nove volumes de guião.

Parece que sim“, concordou Dyer quando questionada sobre isso. “Normalmente, temos os primeiros roteiros, e então eles têm que continuar a escrever devido à programação. E demora um pouco para criar um script. Então há uma espécie de ‘escrevendo enquanto vamos trabalhando’, mas parece que eles tiveram tempo suficiente“.

A maior e mais aterrorizadora temporada de sempre

Em comunicado, a Netflix declarou: “Estamos entusiasmados por anunciar que a produção de ‘Stranger Things 4’ está agora em curso – e ainda mais entusiasmados por anunciar o regresso de Hopper! Ainda que não sejam só boas notícias para o nosso ‘Americano’“, lembrando que “ele está preso longe de sua casa, em Kamchatka“.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo terror está a começar a aparecer, algo há muito enterrado, algo que liga tudo…A temporada 4 está a tornar-se na maior e mais aterrorizadora de sempre, e mal podemos esperar para que todos a possam ver. Entretanto – rezem pelo Americano. Da Rússia com amor, The Duffer Brothers“, assinam os criadores da série.

A quarta temporada de Stranger Things deve estar disponível apenas em 2021. A Netflix não chegou a confirmar uma data de lançamento, mas, de modo geral, a série sempre levou pouco mais de um ano para concluir cada volume.

Como a história mais recente chegou em julho de 2019, a expectativa era de que os criadores estivessem a planear a estreia da sequência para o Dia de Halloween, no mês de outubro deste ano. Entretanto, devido à pandemia, o cronograma mudou.

Mais Artigos
‘Wonder Woman 1984’ chega à HBO Max e ao cinema ao mesmo tempo