Viver a Vida

SIC muda finais de tarde: entra ‘Viver a Vida’, sai ‘O Noivo é que Sabe’

Com Amor à Vida a aproximar-se do final e Viver a Vida a regressar aos ecrãs da SIC, a estação da Impresa vai apostar temporariamente numa tripla de novelas para o final de tarde, entre as 18 e as 20 horas.

A promoção ao regresso de Viver a Vida à SIC já arrancou, e foi entretanto divulgada a data de estreia e o horário que a novela vai ocupar. O primeiro capítulo da novela de Manoel Carlos vai para o ar na próxima segunda-feira (2) às 19h15, depois de Êta Mundo Bom!.

Segundo a grelha provisória divulgada à imprensa, a nova aposta da SIC para os finais de tarde será exibida depois das outras duas novelas brasileiras, que deverão manter os seus horários. Amor à Vida continuará a ir para o ar depois das 18 horas, e Êta Mundo Bom! será exibida por volta das 18h45.

Não se conhece ainda a data do último capítulo de Amor à Vida, mas segundo a grelha provisória da semana de 2 a 6 de novembro, a novela permanecerá no ar pelo menos até sexta-feira (6). A novela da Globo domina as audiências no horário e tem sido bastante poupada na sua exibição pela SIC, com episódios a rondar os 20 minutos.

Ainda assim, a poupança não deverá ser suficiente para levar Amor à Vida para além de dia 6. Na véspera, quinta-feira (5), o final de tarde da SIC será ocupado com o Benfica x Rangers F.C., a contar para a Liga Europa.

De saída do acesso ao horário nobre estão os diários de O Noivo é que Sabe, que também deixarão de ser exibidos ao final da noite. Segundo a programação provisória, o reality-show passará a ter presença em antena apenas ao fim de semana, com o especial A Semana a ir para o ar ao sábado à meia-noite e a emissão semanal de domingo a ser exibida após Isto é Gozar com Quem Trabalha.

Esta grelha é da responsabilidade da SIC e toda e qualquer alteração é da responsabilidade do canal.
Mais Artigos
conta-me como foi rtp série
15 séries e novelas que marcaram a televisão portuguesa