As Arrepiantes Aventuras de Sabrina
Fotografia: Netflix / Divulgação

Netflix anuncia estreia da última temporada de ‘As Arrepiantes Aventuras de Sabrina’

.

A quarta e última parte de As Arrepiantes Aventuras de Sabrina já tem data de estreia. A Netflix lançou um novo teaser e adiantou que os novos episódios vão para o ar no dia 31 de dezembro. Um fim de ano em cheio para os fãs da série.

O que se pode esperar da série?

Ainda não existem muitas informações sobre o que vai acontecer, mas o trailer revela que será a batalha mais dura que o universo mágico terá de enfrentar.  A quarta temporada terá oito episódios de uma hora, focados na batalha de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) contra os Terrores Eldritch, desencadeados por Faustus Blackwood (Richard Coyle). Naturalmente, Sabrina não será capaz de vencer sozinha.

Para esta luta contará, como sempre, com o apoio das suas tias Zelda (Miranda Otto) e Hilda (Lucy Davis),  do seu primo Ambrose (Chance Perdomo) e dos amigos, Rosalind (Jaz Sinclair), Theo (Lachlan Watson) e Harvey (Ross Lynch). Ao longo dos episódios, e à parte de todo o cenário de batalhas, Nick (Gavin Leatherwood) irá começar lentamente a tentar reconquistar o coração da jovem bruxa.  A pergunta que se impõe é: Será tarde demais?

As Arrepiantes Aventuras de Sabrina é adaptada a partir da banda desenhada da Archie Comics, tendo sido criada por Roberto Aguirre-Sacasa, também criador de Riverdale.

A história acompanha a origem e as aventuras de Sabrina Spellman, uma bruxa adolescente, numa narrativa de amadurecimento pessoal envolto em terror, ocultismo e bruxaria. A produção, um exclusivo Netflix, está disponível desde outubro de 2018. Rapidamente a série conseguiu unir uma grande legião de fãs e em janeiro desde ano estreou a terceira parte.

Em julho deste ano, a plataforma de streaming responsável pela produção da série anunciou o cancelamento, fazendo com que muitos fãs reagissem negativamente, principalmente dado o sucesso da produção. Começaram a surgir diversas tentativas para tentar que a série continuasse, como uma petição que neste momento já vai com mais de 200.000 assinaturas. A Netflix não deu, até agora, qualquer sinal de querer voltar atrás na decisão.

Vê aqui as fotografias da nova temporada de As Arrepiantes Aventuras de Sabrina:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mindhunter
‘Mindhunter’. David Fincher dá esperanças para o futuro da série