Elenco de Eu Nunca em Eu Nunca

‘Eu Nunca…’ arranca gravações em novembro

A série, que se tornou um êxito da Netflix, deverá voltar aos ecrãs em em meados de 2021

Eu Nunca…, série de comédia da Netflix, já tem data para o início da gravação de novos episódios. Renovada para uma segunda temporada em julho, a produção tornou-se num dos grandes sucessos deste ano da plataforma de streaming.

De acordo com a revista americana Variety, as gravações deverão começar a 10 de novembro, seguindo as regras necessárias para garantir a segurança do elenco e da restante equipa. Desta forma, prevê-se que a nova temporada esteja disponível em meados de 2021, mas tudo poderá mudar devido à pandemia.

Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca
Imagem: Lara Solanki/Netflix

A segunda temporada de Eu Nunca… contará com a personagem principal, Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), que terá ao seu lado as suas melhores amigas, Fabiola Torres (Lee Rodriguez) e Eleanor Young (Ramona Young). A plataforma de streaming confirmou também a presença de personagens da temporada anterior. Poorna Jagannathan estará presente na série como Dr. Nalini, mãe de Devi, Richa Moorjani como Kamala e, ainda, Jaren Lewinson como Ben e Darren Barnet como Paxton.

A primeira temporada da série apresenta-nos Devi, uma adolescente de 16 anos e filha de imigrantes indianos, que está cansada da sua vida aborrecida. Depois de perder o pai, Devi tem o plano perfeito para mudar a vida do seu grupo de amigas e tornar-se popular. Ao longo da série, o espectador tem a oportunidade de acompanhar a viagem de Devi e companhia pelo secundário de forma a cumprir o seu objetivo.

Lê também: Eu Nunca…: Mindy Kaling mistura comédia e drama numa história multicultural

A série é inspirada na adolescência da criadora, Mindy Kaling, conhecida por The Office e The Mindy Project. A série, bem recebida pela crítica e pelo público, volta assim com uma segunda temporada que irá contar também com Lang Fisher como produtor executivo. Eu Nunca… foi o primeiro trabalho de Maitreyi Ramakrishnan no ecrã, que conseguiu o papel por ter concorrido ao casting aberto da Netflix.

 

 

Mais Artigos
Nazaré
‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’ disparam contra Taça de Portugal na TVI