Cristina Ferreira
Fotografia: Cristina Ferreira

Cristina Ferreira duas semanas sozinha, ‘Dia de Cristina’ suspenso

Cristina Ferreira está em isolamento após contacto com Bárbara Bandeira, infetada com Covid-19

Foi na passada quarta-feira (21), durante o Dia de Cristina, que Bárbara Bandeira foi uma das convidadas do programa. Dois dias depois, a jovem cantora anunciou estar infetada com a Covid-19. Por precaução, a apresentadora iniciou um isolamento que durará 14 dias.

Numa altura em que Portugal atinge novos picos de infeção pelo novo Coronavírus, a televisão portuguesa sofre novas alterações na antena, após Ricardo Araújo Pereira e Cristina Ferreira anunciarem que estão a cumprir isolamento social, após convívio com pessoas infetadas. No caso da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, o contacto foi com Bárbara Bandeira, uma das convidadas do último programa de quarta-feira.

Cristina Ferreira divulgou nas redes sociais uma explicação para o seu isolamento social, onde se pode ler que a apresentadora da TVI está a ser “acompanhada pelo serviço nacional de saúde como qualquer outro caso que tinha tido um contacto de alto risco”. A apresentadora afirma que ficará assim “durante 14 dias como estipulado“, mantendo-se “sozinha”.

A publicação de Cristina Ferreira nas redes sociais confirma informações obtidas pelo Espalha-Factos, junto de fontes da produção, que já apontavam desde sábado (24) para a suspensão do programa por duas semanas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Está tudo bem. 💞 .. . Só para evitar comentários a foto é antiga, óbvio. Estou em casa, em isolamento, desde sexta feira. E assim continuarei.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a

No início da pandemia, Cristina Ferreira também esteve em isolamento social, quando a SIC decidiu suspender os programas em direto, entre eles O Programa da Cristina, que a apresentadora conduziu durante a sua passagem pela Três. Agora, a apresentadora encontra-se isolada após o contacto com uma pessoa infetada, sendo que não deverá regressar à antena da estação antes de 6 de novembro, dia que marca o fim das duas semanas de isolamento da apresentadora.

Para já, Dia de Cristina ainda não tem data para regressar à antena da TVI.

Lê também: Vera Kolodzig junta-se à ficção da SIC
Mais Artigos
André Anjos e Maria Mendes
Portugueses André Anjos e Maria Mendes nomeados para os Grammys 2021