Ricardo Araújo Pereira participa nas conversas da FFMS
Foto: Divulgação / Tinta-da-China

Ricardo Araújo Pereira em quarentena. Programa suspenso

Ricardo Araújo Pereira está em quarentena em casa. O humorista teve contacto com uma pessoa infetada com a Covid-19. A confirmação foi dada pelo próprio, no programa de sexta (23) do Governo Sombra.

Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo”, disse o apresentador de Isto é Gozar com Quem Trabalha. Ricardo Araújo Pereira referiu que ainda não apresentava qualquer sintoma e que ainda iria fazer o teste diagnóstico. “Estou com mau perder. O meu principal sintoma é mau perder. Para já não há indicação nesse sentido [de estar infetado]. Vou fazer o teste agora em breve”, disse a cara da SIC, que ainda desconhece por quanto tempo vai ficar em isolamento.

No programa, ainda foi feita uma comparação irónica da situação do humorista com o caso de Cristiano Ronaldo dado como infetado. “Tal como disseram para Cristiano Ronaldo, a CMTV, para mim, também pode dizer-se exatamente o mesmo: este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho. O bicho nem sabe com quem é que se meteu [e aparentemente fingiu tossir]”.

Grelha da SIC alterada

Ricardo Araújo Pereira iria apresentar Isto é Gozar com Quem Trabalha, no domingo (25) à noite a seguir ao Jornal da Noite. No entanto, o programa está suspenso, e a SIC avança que, em alternativa, o apresentador e humorista estará em direto dentro do informativo da estação, cuja duração em antena será até às 22h. O formato assinado por Ricardo tem sido líder de audiências ao domingo.

A quarentena do apresentador é anunciada um dia depois de Cristina Ferreira ter divulgado que também ficou em isolamento profilático por ter estado em contacto com a cantora Bárbara Bandeira, no programa Dia de Cristina, que testou positivo. De relembrar que, ainda no mês de abril, o humorista também esteve em quarentena. Na altura, a razão foi a de que um dos seus familiares teria apresentado sintomas compatíveis com a infeção pelo vírus SARS-Cov2.

A pandemia continua a alastrar em todo o mundo, com perto de meio milhão de pessoas infetadas até sexta (23). Ao todo, já foram infetados mais de 42,6 milhões de indivíduos, dos quais morreram 1,15 milhões. Já em Portugal, este sábado (24) ocorreu o maior número de casos diagnosticados, num só dia, desde o início da pandemia, 3669.

Mais Artigos
salas de cinema
Salas de cinema vão estar abertas nas manhãs de fim-de-semana