Ljubomir Stanisic
Fotografia: TVI / Divulgação

Ljubomir Stanisic criticado por não respeitar distanciamento social

Na passada quarta-feira (21), o programa Casa Feliz, da SIC, convidou Ljubomir Stanisic para fazer frente à manhã de O Dia de Cristina. Apesar de o canal ter sido líder de audiências, o antigo chef de Pesadelo na Cozinha não se livrou das críticas, depois de ter desrespeitado o distanciamento social durante a emissão.

Durante a entrevista, conduzida por Diana Chaves e João Baião, Stanisic foi surpreendido com a visita do seu amigo, o chef Hugo Nascimento. Uma vez que todos os programas de televisão têm respeitado as regras de segurança impostas pela DGS, seria de esperar que o distanciamento social fosse cumprido. No entanto, ao cumprimentarem-se, os chefs deram um abraço e um beijo na boca.

Perante esta situação, os apresentadores perguntaram se, devido à situação pandémica em que vivemos, os dois podiam estar tão próximos. Em resposta, Ljubomir Stanisic afirmou que sim, já que estão em contacto quase todos os dias e porque Hugo Nascimento “é como se fosse um irmão” para ele. “Eu não entro nessa paranoia. Tenho filhos e dou-lhes beijinhos todos os dias na boca. Com o meu ‘irmão’ dou beijinhos na boca. Pandemia existe, eu protejo-me, toda a gente tem de se proteger, respeitar a DGS e principalmente os nossos próximos, mas eu ia perder isto? Nem por nada nesta vida”, reforçou ainda o chef sérvio.

Embora se tenha justificado, esta atitude foi bastante criticada nas redes sociais. “É o vale tudo na SIC. A Diana e o João Baião assistiram ao beijo e nada fizeram. Viva o coronavírus”, escreveu um espectador.

A Casa Feliz prosseguiu com a transmissão de várias surpresas em direto, entre elas, mensagens de pessoas que trabalham com o chef e de “amigos de longa data”, tal como Filomena Cautela, que lhe enviou uma mensagem de vídeo. É de realçar que esta foi a primeira entrevista de Ljubomir Stanisic desde que se transferiu da TVI para a SIC.

Mais Artigos
conta-me como foi rtp série
15 séries e novelas que marcaram a televisão portuguesa