Reese Witherspoon em Legalmente Loira
Fotografia: Reprodução/D.R.

‘Legalmente Loira 3’. Elle Woods está de volta em 2022

Legalmente Loira 3 está a caminho, mas só vamos voltar a reencontrar-nos com Elle Woods em 2022. A MGM anunciou o adiamento da estreia, que deveria ter acontecido esta sexta-feira (23), através das redes sociais.

Ainda antes de os cinemas fecharem por todo o mundo, Legalmente Loira 3 já estava atrasado face aos planos de estreia, segundo a Variety. Esta segunda-feira (20) a MGM finalmente anunciou que o filme chega em maio de 2022: “Elle Woods está de volta! Encerramos o nosso caso”.

O terceiro filme de Legalmente Loira tem argumento de Mindy Kaling e Dan Goor (Brooklyn-Nine Nine). Vai contar novamente com Reese Witherspoon no icónico papel de Elle Woods, uma estudante de Direito que adora moda, mas é capaz de desvendar qualquer caso. O elenco inclui ainda Jennifer Coolidge (a célebre Paulette), Alanna Ubach (Serena) e Jessica  Cauffiel (Margot).

A realização fica a cargo de Jamie Suk, que se estreia assim nas longas-metragens. O enredo do novo filme permanece um verdadeiro mistério. Reese Witherspoon apenas revelou, em dezembro de 2019, que o filme vai estar “repleto de moda e de incríveis ideias feministas”.

Lê também Crítica. ‘Gambito de Dama’ é uma série arrebatadora

Quase 20 anos após a produção do primeiro filme, o elenco reencontrou-se no dia em que foi anunciada a data de lançamento de Legalmente Loira 3. Os atores falaram sobre o impacto do filme original.

Eu acho que nenhum de nós sabia o que este filme seria ou o quanto ele inspiraria mulheres e jovens por todo o mundo“, disse Witherspoon. “De todos os filmes que eu já fiz há um que é mencionado mais que todos os outros — Legalmente Loira. E eu acho que é por causa da Elle Woods. Ela inspirou as pessoas a acreditarem nelas próprias.

Elle Woods continua a inspirar espectadores e vai voltar a fazê-lo, com uma nova história, em maio de 2022.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira O Futuro Dia de Cristina
‘O Futuro’ de Cristina Ferreira lidera o dia e bate ‘Nazaré’