Big Brother
Fotografias: TVI

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme apresentam ‘Big Brother: Duplo Impacto’

A nova versão do reality-show, que junta concorrentes das duas edições deste ano, chega em 2021

Cláudio RamosTeresa Guilherme juntam-se para uma nova edição do Big Brother. Com estreia marcada para o início de 2021, Duplo Impacto altera a estrutura habitual do programa. A revelação da nova dupla da TVI surgiu na emissão desta quarta-feira (21) do Dia de Cristina, que prometia o anúncio do maior segredo” do canal.

A dupla será responsável pela condução da nova edição do Big Brother, que arranca nas primeiras semanas de 2021, anuncia a estação em comunicado. O novo formato, intitulado Duplo Impacto, vai juntar os apresentadores e concorrentes das duas edições deste ano num formato diferente e que promete novidades. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme ficarão a conhecer os concorrentes selecionados para o desafio apenas no dia da estreia.

O especial, que junta caras do BB2020 com A Revolução num formato de “impacto total”, será a primeira edição do reality-show com uma dupla de apresentadores em Portugal e uma das primeiras a nível internacional.

Big Brother
Fotografia: TVI

Cláudio Ramos disse que foi “muito feliz” a fazer a edição de regresso do programa, do qual foi afastado para voltar a dar lugar a Teresa Guilherme. O apresentador explicou que, depois do regresso de Cristina Ferreira à TVI, sabia que o seu futuro “não ia passar pelo Big Brother“, mas que teria outros projetos no canal, depois prometidos pela diretora.

Cristina Ferreira referiu em direto que esta nova edição traz “duas pessoas que, juntas, vão iniciar um caminho que nos últimos tempos todos julgaram distante”. Em resposta ao possível afastamento entre Cláudio e Teresa, o apresentador explicou que sempre “trocou mensagens com a Teresa”, a quem “cresceu a ver” na televisão. Cláudio agradeceu a “oportunidade de trabalhar com a apresentadora que marcou uma era neste género”, naquele que será um “casamento feliz”.

Teresa Guilherme referiu, por sua vez, que “não imaginava coisa nenhuma”, mas que aceitou rapidamente a proposta “inesperada” de apresentar um programa com Cláudio, a quem chamou de “filho” em tom carinhoso. A apresentadora disse ainda estar feliz por “fechar em dupla o ciclo de um programa” que marcou a sua vida.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da Quatro revelou que este é apenas um dos projetos para ambos os apresentadores. A apresentadora acrescenta, ainda, que ao longo dos próximos dias serão reveladas novas informações acerca da futura programação do canal.

Conhece De Olho no Big Brother, o podcast do Espalha-Factos sobre o programa:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dua Lipa, Taylor Swift e Beyoncé
Grammys 2021. Dua Lipa, Taylor Swift e Beyoncé lideram lista de nomeados