shawn mendes documentário
Fotografia: Instagram / Shawn Mendes

‘Shawn Mendes: In Wonder’. Documentário já tem trailer e revela factos exclusivos sobre o cantor

Shawn Mendes surpreendeu os fãs ao partilhar ontem (20), nas redes sociais, o trailer oficial do seu novo documentário In Wonder, que estreia no próximo dia 23 de novembro na Netflix.

Publicado nas suas contas oficiais de Instagram e Twitter, o teaser mostra Shawn a abrir o coração e a partilhar abertamente como geriu os efeitos de uma fama global repentina, bem como a sua batalha interior com o próprio ego e até os problemas com a saúde vocal.

“Quando entro em palco, vem o ego e diz ‘não estragues tudo’. Trinta segundos depois penso ‘eu sou apenas um rapaz normal que adora música’ – e tenho de me render”, explica o cantor lusodescendente. 

Em dois minutos de trailer, são resumidos os conteúdos que farão parte da longa metragem que promete esmiuçar a jornada pessoal e profissional do artista, que está sob as luzes da ribalta desde os 17, altura em que lançou o primeiro álbum e se estreou com o single ‘Stiches’.

Numa compilação de imagens nunca antes vistas, como vídeos caseiros do cantor quando era criança e pequenos trechos de entrevistas intimistas, o documentário aborda também a relação com Camila Cabello, que foi sempre muito resguardada pelos dois. O também músico e compositor revela ainda que todas as músicas que escreveu foram inspiradas na companheira. “É tudo sobre ti, são todas sobre ti”.

In Wonder estreia dia 23 de novembro na plataforma de streaming Netflix e, nas palavras de Shawn Mendes, o documentário “não é uma história sobre um músico famoso, é uma história sobre o meu crescimento”.

Este documentário torna-se no mais recente conteúdo disponibilizado pela Netflix relativo ao acompanhamento de estrelas da música norte-americana. Ainda este ano, Miss Americana foi bastante comentado pelos fãs de Taylor Swift, que viram na longa-metragem documental uma forma de conhecerem melhor a artista. Gaga: Five Foot Two (Lady Gaga), Homecoming (Beyoncé), What Happened, Miss Simone (Nina Simone) ou Hip-Hop Evolution são alguns dos conteúdos originais da plataforma e que exploram os bastidores da música.   

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
HBO vai adaptar ‘The Last of Us’ numa série televisiva