Euphoria
Imagem: Euphoria / Divulgação

‘Euphoria’ regressa em dezembro com dois episódios especiais

A série dramática da HBO vai regressar com dois episódios especiais que antecedem a segunda temporada da produção. O primeiro episódio especial de Euphoria vai estrear dia 7 de dezembro, em exclusivo na HBO Portugal.

Depois de, em setembro, anunciar a retoma das gravações da segunda temporada para 2021 e um episódio especial sem data prevista, o serviço de streaming revelou, esta terça-feira, o regresso de Euphoria com dois episódios especiais entre a primeira e a segunda temporada. O primeiro episódio é lançado no dia 7 de dezembro e parte dos acontecimentos finais da primeira temporada.

No primeiro especial, depois de ter sido deixada por Jules na estação de comboios e de ter uma recaída, Rue (Zendaya) aparece a celebrar o Natal. Escrito e realizado pelo criador da série, Sam Levinson, o episódio é intitulado “Trouble Don’t Last Always”. A HBO também já confirmou a presença de Colman Domingo, que participou na primeira temporada, no episódio.

Fotografia: HBO/Divulgação

Quanto ao segundo especial, ainda não foram reveladas quaisquer informações mas, aquando da divulgação destes episódios, foi revelado que a temática seria a pandemia. Ambos os episódios especiais foram produzidos sob estritas medidas de segurança devido à pandemia de Covid-19.

Euphoria é uma série de drama criada e escrita por Sam Levinson, que é também produtor executivo, ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon. Produzida em parceria com a A24, é baseada na série israelense homónima, que foi criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT. O elenco conta ainda com nomes como Zendaya (Rue Bennett), Hunter Schafer (Jules Vaughn), Jacob Elordi (Nate Jacobs), Algee Smith (Christopher “Chris” McKay) e Alexa Demie (Madeleine “Maddy” Perez).

A produção recebeu ainda três Emmys este ano: Melhor Atriz Principal numa Série de Drama (Zendaya), Melhor Maquilhagem Contemporânea e Melhor Música e Letra Original.

Mais Artigos
Inês Aires Pereira
Inês Aires Pereira é a nova aposta para ficção da TVI