Dia de Cristina
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Dia de Cristina’. “Maior segredo da TVI” vai ser revelado

Cristina Ferreira desvendou, através das suas redes sociais, alguns dos conteúdos preparados para a próxima emissão do Dia de Cristina, que acontece já esta quarta-feira (21).

A apresentadora do canal Quatro anunciou que, durante o programa, será revelado “o maior segredo da TVI. O que ninguém imaginou. O que ninguém pensou”. Esta foi a legenda para uma publicação misteriosa em que é possível ler, no espaço normalmente dedicado a fotografias, as palavras: A Revelação.

A estação de Queluz fez ainda saber que, no Dia de Cristina, será revelada uma nova dupla de apresentadores. Esta comunicação foi realizada através de um rodapé que passou ao longo da noite desta terça-feira. 

Em jeito de pista para aquilo que vai estar em destaque, no Dia de Cristina, além das revelações, a nova acionista da Media Capital mostrou algumas frases impactantes. Recorrendo às histórias do Instagram, Cristina Ferreira partilhou várias afirmações, entre elas, a seguinte: Eu amo o meu pai, embora ele seja pedófilo.

O quinto episódio do Dia de Cristina vai para o ar num dia especial: quarta-feira marca o regresso da Liga dos Campeões à TVI. O jogo entre Manchester City e o Futebol Clube do Porto terá transmissão no canal de Queluz, que vai abdicar da exibição de Amar Demais. Logo depois do jogo, entra no ar um episódio especial de Quer o Destino, conforme revela a programação oficial da estação.

SIC contra-ataca com programação especial

A SIC preparou-se, para o embate das apostas da sua concorrente mais direta, com programas especiais. De manhã, João Baião e Diana Chaves abrem a porta da Casa Feliz, pela primeira vez, a Ljubomir Stanisic. O chefe de cozinha é anunciado pelo canal de Paço de Arcos como sendo “o convidado mais temido de todos os tempos”.

De tarde, Júlia Pinheiro recebe como principal convidado Hernâni Carvalho, anfitrião do Linha Aberta. O programa Júlia vai contar ainda a história de um casal concorrente em O Noivo é que Sabe.

De recordar que, Cristina Ferreira tem tido alguns problemas no que a audiências diz respeito. A apresentadora, desde que estreou o programa, ainda não conseguiu vencer Júlia Pinheiro e a ficção da Globo, em exibição na SIC. Aliás, no episódio da última semana, o Dia de Cristina bateu um novo mínimo à tarde.  No horário da manhã, a anfitriã tem-se mostrado mais forte que a concorrência, mas não imbatível. Casa Feliz já conseguiu liderar em média e, assim, vencer Cristina.

Mais Artigos
Quais são as vantagens do uso de envelopes personalizados?