Katy Perry
Créditos: Divulgação.

Katy Perry lança EP com sucessos de carreira

'Camp Katy' está disponível em todas as plataformas digitais.

De surpresa e em completo mistério. Foi assim que surgiu o novo EP de Katy Perry. A cantora lançou esta sexta-feira (16) Camp Katy, disponível em todas as plataformas digitais.

O projeto conta com seis sucessos antigos seus, que incluem: ‘Peacock’, ‘Waking Up in Vegas’ e ‘Walking On Air’. O EP chegou a ser o assunto mais comentado nas redes sociais durante a noite e, após poucos minutos do lançamento, contava já com 700 milhões de streams.

Katy Perry fez uma publicação no Twitter a divulgar o projeto.

De saída da Capitol Records?

Em agosto, Katy Perry lançou  o quinto álbum da carreira, Smile, que conta com 12 faixas. O disco foi lançado um dia após o nascimento da sua filha Daisy Dove Bloom.

Smile teve o pior desempenho comercial da carreira de Katy Perry, em comparação com outros discos já produzidos, alcançando o 5.º lugar na Billboard e com 700 milhões de streamings no Spotify, em dois meses.

Começaram, assim, a circular informações de que a artista estaria a deixar a Capitol Records, onde tem contrato desde o primeiro projeto da sua carreira.

O boato ganhou, agora, ainda mais força, com o lançamento do EP Camp Katy com o selo da Universal Music Group, ao contrário de todos os seus outros projetos, que tinham o selo da Capitol Records. Tanto a artista como a gravadora americana não fizeram comentários sobre o assunto.

Além disso, um tweet de Katy Perry está a fazer crescer a curiosidade dos fãs, onde escreveu: “O universo sempre tem o último aplauso de volta“. Os fãs estão a tentar desmitificar estas palavras da cantora, que dizem que poderá ter a ver com a saída da Capitol Records.

O site da Capitol Records ainda lista Katy Perry como uma dos seus artistas, ao lado de músicos como Quavo e Niall Horan. No entanto, um fã partilhou no Twitter uma imagem do Spotify de Katy Perry— abaixo do nome da cantora está escrito UMG Recordings, Inc. Teremos de esperar para saber mais desenvolvimentos.

Tanto a artista como a gravadora americana não fizeram comentários sobre o assunto.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
O Preço Certo
Audiências. Mais de um milhão viram ‘O Preço Certo’ em dia de temporal